AMARANTE - Prefeito recebeu o primeiro repasse milionário e se reclama 24Horas por dia, equanto isso! nada dele resolver os problemas da cidade.

Prefeito Inoperante e sem o minimo preparo!


Enquanto o povo não acordar e buscar eleger um politico competente e afinco no que faz, infelizmente teremos governantes desse perfil "Despreparado, inoperante e inconsequente".




O prefeito eleito com discurso de ser a solução de todos os problemas da cidade, está mais perdido que cego em tiroteio. A prefeitura recebeu o repasse de pouca mais de DOIS MILHÕES DE REAIS e nada tem sido feito para melhoria ou benefício da população de Amarante.


Valor Total : R$ 2.017.108,25


Fonte: Banco do Brasil.

RIBAMAR FIQUENE – Prefeitura recebe o 1° repasse do ano de 2021

1° repasse do ano de 2021



    Todas as prefeituras recebem repasses nos dias 10 , 20 e 30 de cada mês, caso um desses repasses caia no Sábado ou Domingo, será creditado na sexta feira que antecede o final de semana. Foi esse o acontecimento deste primeiro repasse do ano de 2021, no qual o Prefeito Cociflan irá gerir.



Foram pouco mais de meio milhão de reais nos cofres públicos do município no último dia 8/01/2021.


Total de R$ 541.738,08


Fonte: Banco do Brasil


URGENTE – Rosângela Curado foi encaminhada para a UTI em estado grave!!…

 URGENTE!!



Com sintomas de COVID-19 desde a última quarta-feira, Rosângela foi internada no Hospital São Domingos com um quadro preocupante, e por meio de um áudio que veiculou nas redes sociais, no qual, explicava o quadro da Ex-Deputada Federal e Ex-subsecretária de Estado da Saúde, relata seu estado de saúde.


O quadro de saúde é de elevado grau de comprometimento dos pulmões e em meio a isso, a mesma foi intubada e encontra-se em estado grave.




Prefeito Tony Brandão vistoria colocação de bueiros na estrada do povoado Cajá


O prefeito Tony Brandão, acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Ciram Santos, e o adjunto Ostônio; de Agricultura, José Filho, e de Meio Ambiente, Juracy Rodão, vistoriou neste sábado, dia 09 de janeiro, a colocação de bueiros na estrada vicinal de acesso ao povoado Cajá em Buritirana.

"Temos acompanhado de perto o andamento das frentes de serviços e obras executados pela Prefeitura", destacou o prefeito Tony Brandão.

Ele assinalou que a estrada foi recentemente recuperada pelo município para facilitar o escoamento dos produtos agrícolas e da comunidade da zona rural. "Esse trabalho vai se estender para várias outras estradas vicinais", afirmou.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog