ALÔ JUDICIÁRIO! Vereador Alex Silva afirma que “juízes estão tudo comprados” em imperatriz.


Vereador licenciado Alex Silva, em áudio vazado na internet afirma que os juízes de Imperatriz estão todos comprados no caso TERRA, quem não lembra, é o caso do loteamento que alagou e deixou muitas famílias desabrigadas.


Conforme o áudio, o sr. Alex Silva narra que nenhum juiz vai dá causa favorável para a população por estarem comprados. Afirma Vereador Alex Silva.


A cidade quer saber o que está acontecendo! Diante um áudio gravado pelo Sr Alex Silva, o blog irá buscar ouvir ambas às partes supracitadas.  





Prefeito Antônio Coelho vira alvo do Ministério Público por suposta irregularidade na saúde pública.

 


SITIO NOVO DO MARANHÃO 

A saúde pública é a base da simetria de uma boa gestão. Diante diversas reclamações e até denúncias ao órgão ministerial, moradores e usuários do serviço público, acionaram o MPMA acerca do descaso e ausência de serviços de imagens ( Raio-X).


A falta de compromisso em boa parte do país, prefeitos estão deitando e rolando, por terem uma câmara de vereadores, acomodada e sem compromisso com o povo. Espera-se que o Ministério Público faça algo em prol de estabilizar o atendimento em excelência para a sociedade.

Alô Prefeito, pelo visto vai ser mais um pra fazer o povo sofrer!!..




Prefeito João Carlos anuncia Regularização Fundiária no bairro Terra Bela, em Buriticupu



Prefeito que trabalha, mostra! Cumprindo mais uma promessa de campanha, nessa terça-feira, 19, o prefeito João Carlos, anunciou regularização fundiária para todos os moradores do bairro Terra Bela. Toda a área urbana do bairro será beneficiada. 

“Você, morador da Terra Bela, pode comemorar e dizer que sua casa é de domínio do município de Buriticupu”, ressaltou o prefeito. 

O gestor, lembrou, ainda o esforço de toda a equipe de Governo, através da Secretaria Municipal de Habitação e da luta incansável do legislativo.

“Quero agradecer também as lideranças que estiveram com a gente nessa luta, seu Valtinho e Paulinho, assim como você cidadão, que depositou seu voto de confiança em nossa gestão”, finalizou o João Carlos.

Hildo Rocha trabalhou para aprovar Medida Provisória que garante internet para alunos de escolas públicas



O deputado federal Hildo Rocha (MDB/MA) trabalhou pela aprovação do texto-base da Medida Provisória 1077/21, que cria o Programa Internet Brasil para promover o acesso gratuito à internet em banda larga móvel aos alunos da educação básica da rede pública de ensino pertencentes a famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).


De acordo com a proposta, o acesso deverá ser garantido pela distribuição de chip, pacote de dados ou dispositivo de acesso aos alunos, principalmente celulares. O acesso gratuito à internet poderá ser concedido a mais de um aluno por família.


“Esse projeto de lei é de grande importância para todos os jovens que estudam em escolas públicas, tanto municipais como estaduais, eles vão ter direito a uma Internet banda larga de boa qualidade e assim vão poder acessar informações, notícias, e também, se for o caso, poder ter aulas e atividades pela via remota. Isso hoje em dia está muito comum e muitas escolas não detêm a estrutura necessária para que eles possam acessar a Internet de boa qualidade”, argumentou Hildo Rocha.


De acordo com o relator da proposta, deputado Sidney Leite (PSD-AM), a opção de garantir o acesso à internet móvel, ou seja, por meio de telefones celulares, se deve ao fato de o sinal do celular chegar a mais de 90% dos domicílios do país.


A MP permite que o programa, que ficará a cargo do Ministério das Comunicações, seja implantado por meio de parcerias com entidades privadas. E, além dos alunos das escolas públicas, poderá beneficiar também profissionais de educação, saúde, segurança pública e outros.




Pra onde está indo os milhões da saúde de Porto Franco? Veja os milhões!

 


Nas mídias sociais a população reclama do péssimo atendimento e a falta de itens primordiais na atenção básica, tendo em vista que de Janeiro (2022) até a presente data, o município de Porto Franco recebeu R$ 5.664.539,05. Você que acha que o município não tem recurso, pois veja os milhões que é enviado somente para a saúde, exclusivo para essa demanda.


Agora tirem suas conclusões! Esse montante é o cunhado do prefeito que administra, se falta saúde, medicamento ou algo do tipo, reflita e tire suas conclusões. Afinal, é dinheiro público e a “justiça” tá aí pra isso. Diante tanta desigualdade, imagina-se que um o outro que precisar de atendimento hospitalar e não for atendido ou pelo menos acolhido, tenha a justiça para recorrer.




Fonte: Ministério da Saúde


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog