SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA- Pacientes sofrem com o odor da Ambulância, então não estão higienizando por conta do covid-19? Nem lavando?

Secretário de saúde tem demonstrado pra quê veio! Está quebrando a saúde pública do município.


Secretário,como prevenir dessa forma? uma prevenção eficiente é necessário, entre elas;  lavar ou higienizar a ambulância após uso! A pandemia do covid- 19 tá aí, matando e deixando sequelas em famílias.


Não é justo transportar pacientes no veículo ( Ambulância), sem a mínima higienização e cuidados do veículo e dos pacientes.


Segundo denúncias feitas por moradores da cidade, os pacientes estão colocando em risco sua vida, no qual, estão vulnerável ao covid-19, pois estão sendo transportados sem a mínima preocupação por parte da secretaria de saúde.


Isso é um absurdo, quando se precisa da saúde pública, paciente estão se submetendo a serem infectados pelo covid ou outro tipo de doença, tendo em vista que a ambulância se quer é lavada. Segundo o radialista.



JOÃO LISBOA – Prefeito da maquiagem, fez uma praça que em menos de um ano, buracos tomam conta do piso.


Como sempre, a população de João Lisboa está sendo enganada e ao mesmo tempo, iludida com essas promessas falsas do Prefeito Jairo Madeira. Um Projeto caríssimo que foi a construção da praça, no qual está se deteriorando em um curto espaço de tempo, vejam a situação de uma praça que para muitos, seria uma obra que iria durar anos, no entanto, está um verdadeiro caos.

Crianças já caíram em buracos que abriram no piso da praça, e qual tem sido a atitude do prefeito? Zombar da cara do povo? Essa obra tem garantia de 5 anos, estabelecido pelo contrato firmado com a empresa prestadora desse serviço, prefeito, notifique a empresa e comunique a mesma para que ela venha fazer os devidos reparos.



Davinópolis - Notícias policiais | Jovem é morto no Bairro Santa Lúcia


A violência em meio a pandemia,tende aumentar em todas as esferas. Pois, o desemprego, fome e desespero, virão por conta do colapso financeiro e social.

No município de DAVINÓPOLIS um jovem foi morto e até o momento não se sabe a motivação do crime. O bairro Santa Lúcia, foi protagonista de um crime que chocou a cidade, foi a morte do Jovem INFANTIEGO.

Davinópolis precisa de reforço policial e operações ostensivas. Inclusive, no bairro Santa Lúcia.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog