Prefeito Aluizinho promove grande passeata e comício em apoio ao deputado federal Hildo Rocha


A candidatura do deputado federal Hildo Rocha à reeleição recebeu mais uma importante manifestação de apoio. O prefeito Aluizinho, a vice-prefeita, Irene Arruda e vereadores de Esperantinópolis também apoiam a reeleição do parlamentar.  

 

A arrancada dos candidatos apoiados pelo grupo liderado por Luizinho aconteceu em três momentos. Primeiro uma reunião com Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias dos municípios de Poção de Pedras e de Esperantinópolis. Em seguida foi realizada a maior passeata e o maior comício da história de Esperantinópolis. 

 

“Com certeza, esses grandes eventos vão ficar gravados na história do nosso município. Nunca um comício de candidatos a deputado tinha reunido uma multidão tão grande. Isso é uma demonstração da força política do nosso grupo político que tem o deputado federal Hildo Rocha como principal referência”, disse Aluizinho. 

 

O deputado que socorreu a saúde pública do município 

O prefeito destacou que o deputado Hildo Rocha é o principal parlamentar federal maranhense que fala pelos agentes de saúde, luta e defende a categoria.  

 

“Hildo Rocha fez um trabalho muito eficiente em defesa dos agentes de saúde de todo o País. Além desse trabalho relevante, viabilizou a construção de inúmeras obras. O portal da nossa cidade, onde fizemos a concentração da nossa caminhada; nós passamos em frente à rodoviária, outra obra que o deputado ajudou a refazer; ele ajudou com recursos para asfaltamento. Mas, eu sempre digo que a principal obra que o nosso deputado Hildo Rocha ajudou a fazer foi ter destinado recursos para a saúde pública de Esperantinópolis. Por meio dessa ação, hoje nosso município disponibiliza do melhor serviço de saúde pública municipal da Região do Médio Mearim. Então, não tenho palavras para expressar tamanha gratidão. É por isso que Hildo Rocha foi agraciado com título de cidadão esperantinopense, título que ele tem honrado por meio do seu trabalho, da sua presença, da atenção que ele tem com o nosso povo”, enfatizou o prefeito. 

 

Reconhecimento da população 

Aluizinho também destacou que por ser cidadão esperantinopense e pelos relevantes serviços prestados ao município, Hildo Rocha irá receber a maior votação que o deputado já recebeu na cidade.  

 

“Deputado Hildo Rocha, você é filho de Esperantinópolis então a população lhe abraça e, com certeza, você vai obter a maior votação, desde a sua primeira eleição. Muito obrigado por sua presença. Conte com o apoio do nosso povo”, enfatizou Aluizinho. 

 

“Estamos aqui por gratidão ao deputado Hildo Rocha pela ajuda que ele nos deu e nos dá. Ele é um grande parceiro e nós necessitamos desse apoio porque a luta persiste, a luta continua. Nós precisamos reconduzir ele ao cargo para que ele continue nos ajudando”, argumentou José Soares Melo, agente de saúde de Esperantinópolis.  

 

 

“Hildo Rocha exerceu papel importante na luta da nossa categoria, ele abraçou a nossa causa, fez acontecer, ajudou nos trâmites que possibilitaram a aprovação da PEC22/2011 que foi transformada na Emenda Constitucional 120. Nós somos muito gratos ao deputado Hildo Rocha”, ressaltou Cícero Gilberto, agente de saúde de Poção de Pedras. 

 

Administração aprovada 

O deputado Hildo Rocha agradeceu as manifestações de apoio e disse que a imensa quantidade de pessoas que foram às participar da passeata e do comício é a confirmação de que a população aprova a administração do prefeito Aluizinho. 

 

“Hoje foi um dia completo. Tive a oportunidade de conversar com os nossos Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, de Esperantinópolis e de Poção de Pedras e participei também de uma passeata história e de um comício também memorável. O êxito desses eventos é uma demonstração de que povo de Esperantinópolis gosta da administração do meu querido amigo Luizinho, o povo gosta da vice-prefeita Irene Arruda e gosta dos vereadores que fazem parte deste grupo político. Para que possamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Esperantinópolis peço seu voto. 1516, Hildo Rocha outra vez”, enfatizou o parlamentar. 

 





https://youtu.be/wyK-wKry-uQ 

https://bit.ly/3RDNQev 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog