MONTES ALTOS – Antônio Pereira foi último deputado eleito na bacia das almas e parece que não aprendeu a lição e continua se misturando com pessoas sem credibilidade.


As negociações continuam, na gestão do Prefeito Ajuricaba o Dep. Antônio Pereira indicou o presidente da CPL e dessa vez ele indicará quem? Pois o deputado continua se misturando com pessoas que não tem credibilidade com a sociedade, tão pouco compromisso com o povo.  Desta vez, qual será a negociata do Deputado, que é conhecido por INTERNACIONAL, assim o mesmo foi apelidado por  um blogueiro da região Tocantina. 


Alô população Monte-Altense, nos aponte um beneficio desse deputado e de seu indicado para o  cargo de presidente da CPL ( PREGOEIRO ) em prol da população, será que em Montes Altos as pessoas não são capacitadas para ocuparem cargos públicos?  Pois essa é mais uma articulação para entregar novamente a prefeitura para pessoas incompetentes e sem compromisso com a população, é notório o que foi vivido nos últimos quatro anos, tudo isso por conta dessas negociações. 


A administração do Prefeito Ajuricaba foi tão desastrosa que o mesmo não teve coragem de ir para uma reeleição e resolveu indicar o seu preposto que passou esses últimos anos com três secretarias em suas mãos e parece que de prefeito o Ajuricaba só tem o nome, dizem que o prefeito foi o BOIADEIRO,  por isso o desastre administrativo e o colapso na atual gestão, entregar secretarias nas mãos uma pessoa que o  compromisso é com dinheiro e não com o povo.  


A POPULAÇÃO NÃO É BOI PARA SER COMPRADA OU MANIPULADA, O POVO PRECISA SER RESPEITADO.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog