CAMPESTRE – Prefeito Fernando Bermuda está preocupado é com a locação de veículos! Serão só R$ 1.454.316,16 (MILHÃO).

 



Com o valor citado acima, daria para comprar uma boa frota de veículos para o município, no entanto, é mais lucrativo alugar? Ou é mais cômodo? Infelizmente a realidade é essa, temos que encarar a realidade dos fatos.


Prefeito pretende gastar essa bagatela com a locação de veículos para o município e conforme edital, inclui carros de passeio, Ônibus, Caminhão, Pik UP entre outros.


O prefeito Fernando Bermuda diante suas licitações altíssimas têm sido questionado pela população em geral. Veja abaixo parte do termo de referência do certame de locação de veículos.




POLICIA MILITAR DO MARANHÃO DE LUTO - SOLDADO LIMA RECORRE AO SUICÍDIO

 




O Pm  Pedro Lucas Lima Santos do BPTUR, que encontrava-se de férias, cometer suicídio em sua residência (Condomínio Parque do Sol II, Bloco 01, Ap. 01, localizado na Avenida Damásio Pinheiro, Maiobinha). 


Que por volta das 05:45, o PM mandou uma mensagem, via wattsapp, para a companheira, se despedindo. Ela foi até o local e encontrou o policial já sem vida. 


Que segundo consta, os dois moravam juntos acerca de 8 meses e estavam separados a uma semana, sendo que ela tinha saído de casa e estava no apartamento de uma amiga nesse período de separação. 


O casal não tinha filhos.


CAP QOPM PAULO ROBERTO – SUPERVISOR DE OPERAÇÕES DO CIOPS/PM

MONTES ALTOS – Prefeito deixa de realizar pagamento do INSS dos servidores públicos e fica inadimplente com PGFN/RFB.



A prefeitura de Montes Altos está inadimplente diante ao CAUC por diversos problemas descritos na imagem. A não comprovação de regularidade quanto a tributos e Previdência Social, leva o município a ficar inadimplente e sem a possibilidade de receber recursos voltário, acarretando em possível ato de improbidade administrativa




SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Ostentação e descumprimento do decreto em combate a covid-19, contou com a presença do carro da filha da vice prefeita, será que o carro foi sozinho? "Secretaria de cultura, Thalya Gonçalves, e adjunto, Jailton, promovendo festa em plena pandemia"

 


Em meio a pandemia e diversas mortes decorrentes ao COVID-19, aglomeração vem sendo um dos propulsores da disseminação dessa doença. Em vídeo que veiculou pelas redes sociais, internautas afirmam que a festa foi promovida por pessoas ligadas a atual gestão, inclusive mostram em vídeo o carro da secretária e filha da vice-prefeita da cidade.


Caso esse evento tenha sido promovido por pessoas públicas e inclusive por pessoas ligadas a atual gestão, providências precisam serem tomadas, pois,  nas cidades onde obtêm UTI estão todas com suas capacidades 100% - lotadas, agora imaginamos! Essa aglomeração e um dos participantes esteja com o vírus da COVID, e, daqui alguns dias um dos festeiros precise de uma UTI , e agora! Onde encontrarão?


Internauto nos enviou o vídeo e o seguinte texto

Secretaria de cultura, Thalya Gonçalves, e adjunto, Jailton, promovendo festa em plena pandemia


A justiça tem tomar alguma providência, atitudes como essa precisa ser ajuizada e responsabilizado os culpados e envolvidos nessa aglomeração e detalhe, todos sem máscaras.






URGENTE!! Morre o ex-prefeito de São Pedro da Água Branca, Idelzio Gonçalves de Oliveira, o "Juca"

 





Na madrugada de sábado para Domingo o ex-prefeito Juca, veio a óbito após 90 dias internado em uma UTI. O motivo da internação de JUCA foi a COVID-19 e por não haver nenhuma melhora o mesmo passou pouco mais de três meses internado, que nos últimos três dias o mesmo apresentou um quadro agravante, febre altíssima que durante exames não foram encontrada a causa da febre. (Mais informações no decorrer do dia)


Segundo informação de familiares, o mesmo foi submetido a uma cirurgia da retirada do intestino e estava se recuperando bem, tudo isso dentro do espaço de 90 dias.



Lamentamos a morte de um grande homem, politico e deixou sua contribuição na cidade de São Pedro da Água Branca. Pedimos força a Deus para que venha consolar e acalmar o coração dos familiares.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog