ALLIANCA CONTABILIDADE MUNICIPAL EIRELI – Aberta em 2019 já barganhou R$ 5.101.200,00


Segundo o SACOP-TCE / MA  a empresa ALLIANCA CONTABILIDADE já celebro diversos contratos que somam uma pequena bagatela de pouco mais de cinco milhões em contratos. A empresa foi aberta no ano de 2019 e atualmente atua em diversos municípios do Estado do Maranhão.

Esse ganhou na mega-sena, em um curto espaço a empresa, recém aberta, já detém de pouco mais de Cinco Milhões em contratos! Esse nosso Brasil é uma mãe.









Festas Clandestinas pode! Mas, aniversário da cidade não pode

Foto: Show do Natanzinho ( Açailândia ) em período de pandemia / Secretária de Cultura


A população se revoltou ao receber a notícia que não haverá o aniversário da cidade. Segundo, declarações de populares pelas redes sociais a prefeita alega que boa parte da população não foram vacinadas, mas a mesma assinou um decreto liberando todo tido de festas e shows.


A sociedade criticou diversos comentários de pessoas da base governista, no entanto, aliados tentam justificar que há possibilidade do contágio da pandemia. Eis a pergunta! E com a flexibilização do decreto assinado pela prefeita, não possa acarretar no aumento dos casos? Ou será mais uma demagogia por parte da atual gestão?


Alguns afirmam que a Prefeita Edinalva Brandão não fará festa por conta da ingerência do erário, usaram a frase do Prefeito Assis Ramos de Imperatriz “ Se não roubar, o dinheiro dá” uma frase muito interessante e reflexiva. O blog não está afirmando nada, além dos fatos narrados em grupos de redes sociais e plataformas digitais.


O município estar com 89,42 de cobertura com a vacinação, será mais uma desculpa esfarrapada? Ou será mais uma mentira para tentar enganar a população?


CORREÇÃO: A cidade de São Francisco do Brejão, apresenta 78,23 e Cidelândia apresenta 89,42












DAVINÓPOLIS [ ESPORTE ] - Reforma do Estádio Muncipal



Na manhã desta segunda-feira, 18, Vereadores, Prefeito Raimundo Coquinho e o Deputado Rildo Amaral realizaram uma vistoria "inloco" no estádio municipal de Davinopolis, que receberá uma reforma e modernização.  

O deputado Rildo, anunciou a reforma e modernização do estádio. "A valorização do esporte é o melhor investimento na qualidade de vida da sociedade" afirma vereadores ao agradecerem ao deputado por enviar emenda para o município e especial ao esporte.

A população só tem a ganhar, quando existe uma parceria harmônica em prol do desenvolvimento e valorização da população como um todo.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog