IMPERATRIZ – Prefeito foi pedir arrego ou foi falar sobre os 43 milhões da saúde que virou notícia nacional ?

Prefeito Assis Ramos é questionado até hoje pela população, ONDE FOI PARAR OS 43 milhões da saúde? Por meio do envio de FUNDO A FUNDO na gestão do ex-ministro de saúde Mandeta. Segundo os correligionários do Prefeito Delegado, ele foi buscar apoio do Presidente Jair Messias Bolsonaro. No entanto, o Pastor Daniel Vieira é o ÚNICO candidato da direita na cidade de Imperatriz.


O pastor Daniel Viera é filiado ao partido do vice-presidente da república, será mesmo que Bolsonaro apoiará o Prefeito que virou notícia nacional por meio de uma denúncia do Deputado Hildo Rocha para que investigue o montante de 43 milhões de rais que foram destinados para a saúde de Imperatriz.


Até hoje a cidade de Imperatriz aguarda resposta acerca desse recurso.




RIBAMAR FIQUENE – As licitações são altíssimas, mas o benefício para a população é ZERO, R$ 646.427,30 para Iluminação Pública.

CHEGA DO ATRASO, É HORA DE VIVER O DESENVOLVIMENTO E FAZER A CIDADE PROSPERAR.

FOTO: DIVULGAÇÃO

A população sofre pelo descaso orquestrado pelo atual prefeito, ruas às escuras, postes sem luminárias entre outros fatores que prevaleceram diante esses anos que o atual prefeito esteve a frente do município. Errar é aceitável, mas continuar no erro é algo a ser estudado, pois; ninguém quer viver no abandono e sofrimento.


Licitações milionárias foram realizadas nos últimos oito anos na gestão do atual prefeito, no entanto, nada mudou na cidade, pelo contrário, andem nas ruas da cidade e verá o abandono do patrimônio público enquanto o mesmo só ostenta a riqueza.


Está na hora de mudar essa realidade, não é hora de pensar somente no beneficio pessoal, temos que lutar pelo bem coletivo e mudar o rumo dessa história. Foram oito anos de atraso e perseguição, temos um caso de uma ex-vereadora, professora concursada que foi perseguida por declarar apoio ao candidato opositor ao atual gestor, inclusive a mesma teve que adentrar na justiça para requerer seus direitos.




CIDELÂNDIA – Está chegando a hora e o prefeito Fernando Teixeira não anunciou quem será o seu candidato, afinal; ele não pode! Pois estar na reeleição do pai.

Conforme a legislação eleitoral Brasileira, o atual prefeito Fernando Teixeira está na reeleição de seu pai, e diante isso, o mesmo não poderá participar da disputa eleitoral este ano.



Até a presente data o Prefeito Fernando Teixeira não apresentou seu “indicado” para disputar a eleição 2020. Isso demonstra que o mesmo não tem se quer alguém de sua confiança, afinal, o próximo prefeito vai lidar com muita disparidade administrativa deixada pelo atual gestor.


Ressaltando que parentes de até terceiro grau não podem participar da disputa majoritária.





SÃO FRANCISCO DO BREJÃO - Prefeito usa políticos como ma$$a de manobra e pensa que assim fará com a população.




Segundo os bastidores políticos da cidade, o prefeito estaria praticando abuso do poder econômico e uso da máquina pública para usar a população como massa de manobra. 


Algumas denúncias chegaram ao blog, por meio de mensagens e ligações, no qual, relata tais fatos supracitados.


O atual prefeito que vem para uma reeleição, tem sido sabatinado pela população, e diante os política o mesmo tem calado tudo e todos. 


Se você eleitor, acha que uma reeleicao é boa para sua cidade! Faça o teste e terá quatro anos de um amargo arrependimento.

 

Vote em mim! Lhe darei uma carrada de areia e passarei quatro ( 4 ) anos roubando.

 



Essa tem sido a velha política, toma lá, dá cá. Muitos politiqueiros tem feito da desgraça da população o trampolim para alavancar uma condidatura corrupta e  suja.


O eleitor que vota em um sujeito com má intenção como esse tem provado, só demonstra seu mais profundo desejo em estar no poder, somente para roubar e saquear o município por quatro a anos e depois colocar outro ladrão, caso sua rejeição esteja enorme.


Essa tem sido a prática de muitos políticos corruptos, e assim a população vem sendo enganada e ludibriada. 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog