PORTO FRANCO – FUNDEF – Professores terão que entrar na justiça para receber o que é de direito R$ 19.620.488,08 Milhões de reais, por lei, 60% deste valor é para restituir os professores que trabalharam de 1998 à 2005.

 

No período de 1998 à 2005, Governo federal deixou de repassar o que é de direito dos servidores da Educação e dos Municípios, conforme decisão do relatório emitido pela procuradoria geral da União de n° 788/2017 o município de PORTO FRANCO, receberá R$ 19.620.488,08 milhões de reais.

Os gestores estão animados com o montante, e muitos deles já estão batendo no peito e dizendo, o dinheiro é da prefeitura e não dos professores. Mas não é assim! Baseando-se pela lei do Fundef há o repasse obrigatório aos profissionais da educação, no entanto esse recurso deixou de ser pago no período determinado pelo relatório da AGU.

Em algumas cidades, sindicatos estão entrando com medidas cautelares, para que este recurso seja bloqueado até decisão do supremo, relacionado ao repasse obrigatório aos profissionais da Educação.

IMPERATRIZ – CPI DO LIXO, Vereadores afirmam que ouvirão o empresário no qual participou do contrato emergencial em 2017, que já constam pouco mais 5000 páginas impressas de documentos , inclusive graves denúncias de supostos pagamentos indevidos para terceiros.

 

Nesta manhã, 04, o portal de notícias esteve ouvindo alguns vereadores da oposição ao atual governo municipal, no qual afirmaram que já existem provas suficientes para abertura de uma CPI, e que já estão com estrutura montada para fiscalizarem e monitorar a pesagem do lixo, recolhimento e forma de pagamento.

Em parte um dos vereadores afirma “Solicitaremos o rastreamento de todo o dinheiro repassado para empresa e quebra de sigilo bancário”.

Após o recesso da Câmara Municipal, Vereadores afirmam, teremos ótimas notícias para a cidade de Imperatriz, tudo será esclarecido e exposto a sociedade.

DENÚNCIA – Esquema na região Tocantina é denunciado no Ministério público, Prefeitura retira servidores nomeados para cumprir lei de responsabilidade fiscal e contrata empresa laranja para pagar os servidores exonerados de forma fraudulenta

 

O portal de notícias REMOCIF, recebeu uma denúncia que uma prefeitura da região Tocantina contratou uma empresa, no qual o contrato é milionário e que servirá como uma empresa laranja.

Qual a finalidade deste contrato? A finalidade do contrato, conforme denunciado no MPMA é que uma prefeitura da região, que está exonerando servidores do alto clero e estariam sendo alocando na terceirizada, assim não levantaria suspeito . Eis o motivo do contrato ser milionário.

No entanto, o Portal de Notícias, postará a lista completa de nomes no qual já estiveram no quadro de servidores da Prefeitura denunciada e que atualmente estão recebendo por essa empresa laranja.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog