GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Secretaria de saúde | Vassoura de palha R$ 64.96 é ouro? na gestão Sec. Ana Paula e Pref.Geraldo Braga ( Confira a bagatela.)





Nunca se viu tanta atrocidade em um só lugar, basta abrir as documentações da secretaria de saúde, logo percebe-se tamanha ingerência. Notas fiscais com a mínima coerência em termos de valores de mercado, chega desse desgoverno! chega desses gestores prepotentes e arrogantes!!!.

Mas, para fazer compras com o dinheiro público, não interessa o preço! Porém, veja o valor de vassoura de palha R$ 64.96 (frd). Tire suas conclusões e analise como anda sendo gasto o dinheiro público.




GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Esquema da diária | Secretária de Saúde paga diária para São Luís, para alguém que se quer é servidor público.





A Incompetência da atual secretária de saúde e seu Prefake, aprontam mais uma irregularidade com o dinheiro público.

Após observar os valores absurdos de diárias, chegou uma conclusão que algo estaria errado, vejamos, a secretária de saúde, junto ao setor administrativo, autorizou o pagamento de diária para o senhor Ricardo da Silva Lima. Onde o mesmo não conta na folha de pagamento, tão pouco no portal de transparências.

Alô Promotora de Justiça Nahyma Ribeiro, parece que o atual prefeito está fazendo pouco da justiça. Não basta o nepotismo que já denunciado por vossa senhoria, agora essa atrocidade.

Existe uma frase do Prefeito de Colatina " O Prefeito só rouba se os vereadores deixarem". Essa frase é algo para refletir.






BOMBA! BOMBA! Ex secretário e hoje chefe de Gabinete, saiu da secretaria sendo chamado de ladrão e hoje é o bajulador de carteirinha.( Tudo isso nas Beiras do Ribeirão)




A triste realidade de pessoas sem escrúpulo, é chamado de ladrão e continua bajulando e arrotando prepotência " Irei eleger o Homi"

Essas e outras atitudes de um sujeito sem o mínimo de caráter e responsabilidade, consigo mesmo. Segunda feira iremos veicular áudios do cidadão aqui citado, detalhes, iremos mostrar algumas notas fiscais desse cidadão, quando esteve a frente da secretaria.

Aguardem!! Segunda feira cedinho, nas beiras do Ribeirão.


RIBAMAR FIQUENE – A CPI da “retinha” precisa investigar a licitação com a empresa IAMAUTO ( Licitação do exercício 2020 - consta peças para retinha)




Após abrir a comissão especial de investigação, o vice Prefeito afirmou que será pago o conserto da Retroescavadeira que encontra-se no município vizinho. Mas de que forma será esse pagamento?

A licitação visa peças para máquinas pesadas, inclusive para a própria “retinha” será se irão emitir notas das peças do conserto da maquina? Será essa a forma de pagar o mecânico?


Veja abaixo a planilha da licitação, referente ao contrato com IAMAUTO.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog