Prefeito Fernando Bermuda tentou ludibriar o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão! Esse veio de encomenda.

Prefeito Fernando Bermuda e Advogado do Município Juracy Roldão


Por meio de oficio, o prefeito de Campestre do Maranhão, Fernando Bermuda, comunicou ao Tribunal de Contas do Estado que prestação de contas do exercicío de 2021, estariam disponível no portal da transparência da prefeitura. Pura mentira, enganação e mais uma tentativa de enganar e mentir para o povo.


Qual será a intenção do prefeito enviar ofício, informar ao tribunal que prestação de contas está disponível, quando na verdade, não consta nada do exercício de 2021. Qual será o medo do Prefeito? O que ele esconde?


Veja logo abaixo o oficio enviado ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.










Prefeito Léo Cunha se reúne com Davison Nascimento para alinhar demandas do Governo do Estado em Estreito



Benefícios conquistados por Léo Cunha visam atender e melhorar a vida da população.


ESTREITO – Na manhã desta sexta-feira,11, o prefeito Léo Cunha e os Vereadores Tavane Firmo, Betania Ribeiro e Mariana Leite, o Secretário de Administração, Gestão e Finanças, Paulo Roberto de Lira Danda, estiveram na Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL), para uma reunião com o Presidente Davison Nascimento.


Na pauta, os benefícios anunciados pelo Governo Estadual para o município de Estreito. A reunião serviu para afinar detalhes e tratar de procedimentos para que os compromissos assumidos sejam executados o mais breve possível.


Léo Cunha levou ao conhecimento do Presidente da AGEMSUL sua decisão de aplicar os 10km de asfalto que o município recebeu para a pavimentação da MA-138. O Governador Flávio Dino, deu autonomia ao prefeito para que fosse feita uma escolha por ele do local onde seria feita a pavimentação, Léo Cunha solidário aos pedidos e cumprindo sua palavra, optou por cumprir seu compromisso, agora é aguardar as máquinas.


Ainda finalizou detalhes referentes ao Restaurante Popular que deve ser implantado em breve no município. Aproveitando a oportunidade o presidente da Câmara de Vereadores, Tavane de Miranda Firmo, acertou os detalhes para compra da sede própria do poder legislativo, que deve ser anunciada em breve.


O prefeito Léo também já acertou os detalhes para o início do bloqueteamento no bairro da Areia e a reconstrução do poço artesiano do Morro Alegre.


Os benefícios concedidos por meio da Secretaria Estadual de Educação para o município, também foram debatidos e tiveram importantes definições. Tanto a reforma do Colégio Estadual João Martins bem como a transformação do Colégio Frei Gil em Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) vocacional, receberão atenção especial do Secretário Felipe Camarão.


Segundo o Secretário de Administração, Gestão e Finanças, Paulo Roberto Lira Danda, o município recebeu importantes benefícios do Governo do Estado e quem ganha com isso é a população. 


As vereadoras Mariana Leite e Betania Ribeiro que participaram da reunião, afirmaram que a ocasião foi muito produtiva, visto que poderá ser feito um cronograma para acompanhamento por parte dos vereadores e a população saberá detalhadamente onde e quando as obras estarão acontecendo.


Os benefícios conquistados pelo prefeito Léo Cunha, são fruto de uma parceria importante entre o Governo do Estado e o Município, onde obras e benefícios buscam atender e melhorar a vida das pessoas.

Incompetência e ingerência com o dinheiro público! Prefeitura de Imperatriz está há mais de 30 dias com o Fundo de Participação do Município ( FPM ) Bloqueado.

 

Foto: Divulgação

A segunda maior cidade do Estado do Maranhão é palco de um cenário de abandono e descaso para com a sociedade. O judiciário precisa tomar providências acerca da atual gestão, afinal, a população não está pedindo favor, está somente reivindicando seus direitos constitucionais.


O prefeito Assis Ramos abandonou a cidade de Imperatriz e como diz o velho ditado, se preparem, é só o começo do sofrimento. Até o final do ano de 2024 o município permanecerá abandonado e largado pelo poder executivo, afinal, o real objetivo já foi atingido, falta pouco para se concretizar diante mais um erro do eleitorado.


Em uma breve pesquisa ao Tesouro Nacional ficou claro o total desrespeito e incompetência com o povo Imperatrizense, a prefeitura está com recursos bloqueados por ausência de documentações públicas que é de total importância para o órgão fiscalizador ( TN), diante isto, o município possa entrar em um verdadeiro colapso administrativo e financeiro, afinal, são repasses mensais que possam deixar de vir. O Prefeito Assis Ramos está deixando a cidade de Imperatriz numa verdadeira lama, coitado do próximo prefeito que venha administrar a princesa do Maranhão.


Veja logo abaixo, o print do site do Tesouro Nacional, na qual, demonstra a situação do município com o órgão.


O blog entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, na qual, há pouco mais de 15 dias atrás, nos informou que o problema seria sanado no máximo, 72 horas após o nosso contato, mas, o tempo passou e continua na mesma! Conforme print em anexo ( acima), o município já está há mais de trinta dias com essa problemática, completará dois meses com FPM bloqueado e, isso demosntra incompetência e incapacidade de resolução dos problemas de nossa cidade.  



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog