CAMPESTRE – Empresa de prestação de serviço médico fez a proeza de criar 31 dias no mês de Fevereiro.

 

Foto: Redes Sociais

Segundo denúncia no Ministério Público Federal, a empresa prestadora de serviços de plantão médico em Campestre do Maranhão, fez o que grandes físicos, estudiosos e contadores de “estória” não conseguiram! Criar 31 dias no mês de Fevereiro.


Segundo documentos apresentados ao Ministério Público Federal, a empresa que já é alvo de diversas denúncias, dessa vez inovou, emitiu uma nota fiscal informando que médicos tiraram 31 plantão de 24 horas no Hospital Municipal do município. E aí cidadão Campestrino, o que você acha dessa inovação?


Ressaltando! A empresa COSTA E CIA LTDA, localizada no município de Governador Edison Lobão, também é alvo de denúncia de suposta falsificação de nota fiscal na prestação de serviço médico em Campestre do Maranhão, esse caso e outros estão registrado no MPF e já estão sob diligências. Afirma denunciante…


Diante essa proeza, o município pagou no ano de 2022 para a empresa o montante de R$ 1.765.370,00 e entre essa grana, encontra-se a nota fiscal do mês de Fevereiro com a suposta fraude. Alô vereadores, é certo o que diversas denúncias apontam desta empresa?


PROTOCOLO DO MPF

Fonte: http://apps.mpf.mp.br/aptusmpf/portal?termoPesquisa=127573354


Fonte: Portal da Transparência



PORTO FRANCO – Alunos andam 4 km a pé para chegarem a escola municipal

Foto: Divulgação/ Redes Sociais


No município de Porto Franco, alunos da zona rural, andam mais de 4 km para chegarem a escola municipal. O vereador Edidacio, gravou um vídeo e mostrou a realidade de 12 alunos da rede pública de ensino.

O Ministério Público precisa investigar esse desmando, afinal, dinheiro vem e o município tem por obrigação a disponibilidade do transporte escolar. Quanto o município está pagando para o transporte escolar? Qual é a empresa? Está no edital essa rota?

A situação do município está numa situação insustentável, a verdade prevalece nua e crua! Afirma cidadão revoltado com esta situação de humilhação aos Porto-franquinos, diante esta situação alarmante e precisa ser fiscalizada pelos órgãos competentes.

O que você acha dessa atitude do prefeito Deoclides Macedo? Você votaria novamente em um gestor que age dessa forma, humilhando a classe estudantil.


5 Milhões! Às escuras os vereadores irão aprovar? Mais uma pra conta do povo.

Foto: Divulgação


Na manhã desta terça-feira, 20, a cidade de Campestre foi surpreendida com um projeto de lei que versa sobre um empréstimo de 5 milhões de reais. Segundo a rádio peão, ventila-se que na próxima sessão os vereadores irão aprovar o empréstimo milionário.


A preocupação dos vereadores é fazer o gosto do prefeito, não o da população! A cada dia que passa vem a tona os atos maldosos contra a sociedade, mesmo diante de uma grande repercussão negativa, vereadores fazem vista grossa e seguirão mais uma vez os pedidos do prefeito.


Pra onde vai esses Cinco milhões? Em plena pré campanha de reeleição, prefeito pretende torrar esse empréstimo com “ Energia solar” e outros gastos descritos, que na verdade, ficou vago e sem a mínima transparência, esse assunto precisa ser discutido com a sociedade para que seja votado, mas, tudo indica que isso não ocorrerá.


A população não tem vez, nem voz na cidade de Campestre, vereadores estão contra a população, irão endividar o município e isso é uma afronta a sociedade.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog