IMPERATRIZ - Citeluz fatura quase 1 milhão de reais, somente no mês de Dezembro.




Prefeitura Municipal de imperatriz, gasta quase um milhão de reais com a empresa Citelum, prestadora de serviço e manutenção de iluminação pública.

Conforme PROC.: 10.00.007/2019. MEDIÇÃO 064. COMP.: 01/12/2018 A 31/12/2018. o montante faturado somente no mês de Dezembro, pela empresa Citelum, também conhecida por “ Citeluz”.

Conforme a prestação de serviço contínuo de manutenção e reparos da Iluminação pública, e apresentação das prestações de contas do exercício 2017 e 2018, empresa CITELUM, tem recebido mensalmente valores exorbitantes, no qual a sociedade e até mesmo cidadões em redes sociais, reclamam por ruas escuras, exemplo recente, foi o caso da Praça da Bíblia e Beira Rio que resultou em diversas reclamações.
Situação da Beira Rio.


O que a sociedade tem reclamado e não entendem os gastos exorbitantes diante a Iluminação pública.

Redes Sociais
“sendo que a cidade não obtém de trocas ou até mesmo, reforma de circuitos de Iluminação pública, que na gestão Sebastião Madeira e Ildon marques, foram trocadas diversas luminárias e até mesmo , a migração para sistema de ILUMINAÇÃO DE LED, no qual, em vias de bairros afastados do centro, não tem sido aplicado ou investido essa nova tecnologia.”

O Blog em uma outra matéria, postará o montante declarado via prestação de contas do exercício 2017 e 2018.

MONTES ALTOS - O sonho da mudança atolado, alunos e até mesmo a população tem alertado da ineficiência do manutenção e reparos nas estradas no municipio.




Nas redes sociais, em uma só voz a população tem clamado por providências do poder executivo e a situação do Município de Montes Altos não vai nada bem.

Diante o clamor da população, providências não foram tomadas entre algumas reivindicações da como ex: estradas vicinais não oferecem trafegabilidade, muito menos mobilidade para a população ir e vir dos seus afazeres.

Nas redes sociais, foram divulgadas fotos do transporte escolar em estrada vicinal, localizada na entrada da área urbana da cidade, Diante o descaso, populares tem manifestado seu posicionamento diante as diversas necessidades do município e não correspondidas pelo poder público, diante a ausência de resolução dos problemas e fiscalização por parte do legislativo que até então, tem se mantido inerte diante as cobranças populares. 




JOÃO LISBOA - Prefeito não conversa a mesma língua dos Professores, e olha que o gestor é Professor e em palanque, prometeu ajudar os professores e população em geral.


FOTO: DIVULGAÇÃO  (SINDICATO DOS PROFESSORES E SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE JOÃO LISBOA.)


O blog, recebeu informações que nesta quarta feira, após assembleia, não foram aceita a proposta do Prefeito Jairo Madeira, para com os servidores da Educação.

Segue abaixo, nota emitida por um professor, no qual o blog foi noticiado.


Trabalhadores da Educação de João Lisboa, rejeitam contraproposta de reajuste da Prefeitura, e podem até entrar em greve.



Em Assembleia Geral realizada nesta quarta-feira (27), os trabalhadores da educação (professores, coordenadores, vigias, merendeiras, zeladoras, secretários de escolas...), rejeitaram a contraproposta da Prefeitura que trata do reajuste de salário da categoria, conforme data base que é o mês de abril. A proposta inicial da Categoria enviada ao gabinete do prefeito Jairo Madeira (PSDB), que era de 12% de reajuste sobre o salário-base e os demais benefícios, não foi acordada na última “sentada de negociação” entre SINTEEJOL e Prefeitura. Pra decepção dos trabalhadores, o prefeito alegando falta de recursos do FUNDEB, disse que só pode conceder 3,5% sobre os salários dos servidores. No entanto, em Assembleia Geral realizada nessa manhã, na sede do sindicato, a categoria reprovou a contraproposta, diga-se de passagem, irrisória do ponto de vista da valorização dos profissionais do magistério. A contraproposta da Prefeitura não repõe nem mesmo o índice da inflação do ano passado, que é de 3,8%; muito menos o reajuste do Piso Nacional da Educação que é de 4,74%. Os fatores citados acima, são a base para o reajuste mínimo anual nos salários dos profissionais do magistério. A Assembleia aprovou ainda, uma contraproposta de 10%, e reencaminhou a Prefeitura, flexibilizando a proposta inicial, com o objetivo de sentar com o senhor prefeito para nova rodada de negociação.

Prefeito em campanha, promete investir os recursos em beneficio do povo, e os servidores públicos perguntam! Cadê a valorização do Servidor Público?

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog