META ATINGIDA! Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca pontuaram bem na vacinação. Veja o resultado!

Fonte: Regional de Saúde de Açailândia


Conforme o resultado da regional de saúde, os municipios de Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca, atingiram a meta de vacinação contra poliomielite.


Os dois município fazem parte de um conglomerado que é monitorado pela regional de saúde do município de AÇAILÂNDIA, onde conta com oito municipios, na qual, os supracitados se destacaram diante metas referente ao período vacinal. 


O resultado é toda uma conjuntura de equipe técnica e profissionais que acompanham de perto o desempenho detalhado de cada município. Diante tamanho esforço, só quem ganha é a população. 


Parabéns aos municípios que se empenhar e atingiram a meta estabelecida.



Raimundo Coquinho vistoria manutenção de estradas vicinais em Davinópolis

Prefeito destaca importância do trabalho para garantir o tráfego de veículos

A melhoria das condições das estradas para facilitar o transporte da comunidade e dos produtos agrícolas tem sido uma das preocupações da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que realiza trabalho de manutenção em pontos críticos das vicinais em Davinópolis. Medida de conservação da estrada será mantida durante o período chuvoso.


O prefeito, que vistoriou neste sábado (20) a execução dos serviços conversou com moradores e produtores rurais, observa que outra frente de trabalho atua na zona rural na escavação de tanques para incentivo à piscicultura em Davinópolis. Meta visa aumentar a produção do pescado, fortalecer a agricultura familiar e a economia local.


Madson Sipaúba, secretário de Infraestrutura, disse que máquinas, caçambas e homens formam a frente de serviços de manutenção e melhoria das estradas em Davinópolis, principalmente a vicinal que liga a sede ao povoado Juçara, considerada a “espinha dorsal” de interligação das principais localidades do Município.  

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog