Seleção de Montes Altos entra em campo nas oitavas de final: Vamos torcer juntos!

 

Jogo decisivo contra Itinga promete emoções no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz

Montes Altos, 02/09/2023 — É dia de festa e emoção para os amantes do futebol em Montes Altos! A seleção local está pronta para enfrentar um desafio crucial nas oitavas de final, e todos estão convidados a comparecer e apoiar sua equipe no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.


Neste sábado, 2 de Setembro, o time de Montes Altos entrará em campo para encarar a equipe de Itinga em um confronto que promete ser eletrizante. O estádio estará repleto de torcedores ansiosos, prontos para fazer ecoar o apoio incondicional à sua seleção.


É um convite aberto a todos, amigos e simpatizantes do esporte, para se juntarem à torcida da seleção de Montes Altos e fazerem deste dia uma celebração do espírito esportivo e da unidade comunitária. Vamos torcer juntos, Montes Altos! A vitória está ao alcance de nossas mãos, e com o apoio de todos, podemos alcançá-la.



Governo do Maranhão constrói hospital de 50 leitos em Amarante com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2024

Foto: Divulgação

Presidente da Agência Metropolitana e autoridades locais vistoriam obra que beneficiará a população em geral.

Uma notícia muito aguardada e promissora está tomando forma em Amarante, um dos maiores municípios da região. O Governo do Estado, em colaboração com a Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), está empenhado na construção de um hospital com 50 leitos que deve ser inaugurado no primeiro semestre do próximo ano.


No último domingo (27), uma equipe de destaque composta pelo presidente da Agência, o ex-prefeito de Buritirana Vagtonio Brandão, o deputado estadual Antônio Pereira e o prefeito Vanderly Gomes, realizou uma vistoria minuciosa da obra. Esse hospital representa um marco importante para a região, que tem uma população de mais de 40 mil habitantes contabilizado pela sede do município e diversos povoados.


Amarante, com seus 7.438,217 km², figura entre os dez maiores municípios do estado do Maranhão. No entanto, a falta de uma infraestrutura de saúde adequada tem sido um desafio para a comunidade local por muito tempo. A construção deste hospital é, portanto, a realização de um antigo sonho que em breve se tornará uma realidade tangível.


O novo hospital não apenas servirá à cidade de Amarante, mas também a toda a região circundante, desempenhando um papel crucial na melhoria do atendimento médico e no acesso a cuidados de saúde de qualidade. Com 50 leitos, essa instalação médica será uma adição vital para atender às necessidades da população local.


O presidente da Agemsul, Vagtonio Brandão, expressou sua satisfação com o progresso da obra e destacou a importância dessa iniciativa para a comunidade. O deputado estadual Antônio Pereira e o prefeito Vanderly Gomes também enfatizaram o impacto positivo que esse hospital terá na vida dos cidadãos de Amarante.


A inauguração prevista para o primeiro semestre de 2024 traz esperança e otimismo para a população local, que finalmente verá um projeto de longa data se concretizar, proporcionando cuidados de saúde essenciais para a cidade e seus arredores. O hospital de 50 leitos é um passo significativo em direção a uma comunidade mais saudável e próspera em Amarante.



Eleições em Porto Franco: Oposição calcula 9.000 votos e promete desafio em 2024

 

Foto: Divulgação

Análise dos números eleitorais revela potencial de mudança na política local


Porto Franco — Com as eleições de 2024 se aproximando, o cenário político em Porto Franco está se aquecendo, e a oposição afirma que já contabiliza um total de 9.000 votos, desafiando a atual gestão liderada pelo prefeito Deoclides Macedo.


Os números das eleições de 2020 são cruciais para entender essa afirmação. Na última eleição, o ex-prefeito Dr. Nelson conquistou 5.729 votos, enquanto o prefeito atual, Deoclides Macedo, recebeu 8.283 votos. No entanto, quando somamos os votos depositados em Dr. Nelson com os votos dos vereadores de oposição - Cafimfim, Felipe Aguiar, Edidacio, Saló - o total chega a 2.576.


Isso leva a uma soma impressionante de 8.305 votos para a oposição, uma margem estreita em relação ao total de votos recebidos pelo prefeito Deoclides Macedo. Com o desgaste natural de qualquer gestão e possíveis demandas impopulares, especula-se que o prefeito tenha despencado para cerca de 5.000 votos.


A oposição está confiante e argumenta que a população de Porto Franco está cansada da atual administração e está ansiosa por uma mudança. Eles estão apostando em conquistar os votos de protesto e os votos de rejeição adquiridos pela gestão atual.


As eleições de 2024 prometem ser emocionante e carregada de expectativas. A oposição está determinada a desafiar o atual prefeito e a criar um novo rumo para a política local. Enquanto o pleito se aproxima, os olhos estarão voltados para Porto Franco, ansiosos para ver como essa dinâmica política se desenrolará e se a oposição poderá realmente conquistar os 9.000 votos que almeja.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog