BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )



Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da empresa MARAUTO.

Após diversas comprovações por meio de documentos, o que está havendo com o Ministério Público e até mesmo com a Polícia Federal? A empresa Marauto ( Transformar ) sob o CNJ : 039389340001-64 celebrou diversos contratos na região, inclusive com o Estado do Maranhão.

A empresa foi denunciada em alguns órgãos, inclusive no próprio CREA-MA, mas, vamos lá aos fatos. A empresa participou de uma licitação, no qual, apresentou documentações para habilitação do processo licitatório, junto a ele, consta uma certidão do CREA-MA, onde informa que a empresa realizou o seu primeiro cadastro para se habilitar junto ao órgão federal, em 31/03/2017 e apresentou uma certidão de capacidade técnica de uma obra que supostamente foi realizou no de 2015. O blog buscou publicações no diário oficial, prestação de contas da Prefeitura e não encontrou nada a respeito do respectivo contrato.

Vejamos, cadê a Polícia para ir atrás desse falsificador de documento público. Cadê o Ministério Público para dar voz de prisão para o representante dessa empresa, afinal, o crime foi cometido e a empresa continua participando de diversas licitações e apresentando tais documentações.

O blog por meio de algumas matérias veiculadas, irá ao Ministério Público Federal, Polícia Federal e Ministério Público Estadual para acompanhar de perto essas diligências em desfavor desta empresa supracitada, que detém de contratos com a Prefeitura de Imperatriz.






0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog