SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Prefeito é desmentido pelo TCE, onde o prefeito diz ter gasto ( Investido) 72,90% com pessoal e o TCE diz que o Prefeito investiu 0,00% FUNDEB. ( Ai é técnicos especialistas contra Prefeito mentiroso.)


Foto: Divulgação | Prefeito de São Pedro da Água Branca


Segundo relatório do TCE, o prefeito sai como mentiroso mediante sistemas analíticos do Tribunal de Contas do Estado. Conforme os dados abaixo, o Prefeito afirma ter gasto X% e o TCE afirma que o Prefeito não investiu nada (0%) conforme relato.

Veja logo abaixo, o quadro onde desmente o Prefeito e o mesmo passa vergonha mediante técnicos e especialistas do Tribunal de Contas. 
FONTE: TCE | São Pedro da Água Branca.

DAVINÓPOLIS- Vereador Jacielde Carvalho, solicitou celeridade na reforma e ampliação da praça João Paulo II.

Vereador Jacielde | Tribuna da Câmara de Vereadores de Davinópolis



Na primeira sessão do ano de 2020, Vereador Jacielde fez uso da tribuna e requereu por meu de suas atribuições legislativa, maior celeridade no processo licitatório, pois em meio ao período chuvoso não irá atrapalhar a realização do certame, mas sim em seu processo de revitalização. Mas, diante às poucas chuvas em nossa região, creio que não afetará na reforma de nossa praça que será uma referência da região Tocantina.



Veja detalhes do requerimento.

Câmara Municipal de Vereadores de Davinópolis

1° Sessão Ordinária do 7° Período da 6° legislatura | 2020
06/02/2020


Na primeira sessão ordinária do ano de 2020, vereadores apresentaram requerimentos e indicações no intuito de proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população como um todo.
Foi apresentado aos demais pares os seguintes requerimentos e indicações, para que fosse colocado em votação e avaliação dos demais pares.
São eles;

REQUERIMENTOS

Vereador Jacielde Carvalho:  N° 1 – Reforma e revitalização da Praça João Paulo II e que dê início de imediato no processo licitatório.

Vereador Jacielde Carvalho: N°2 -  Inicio da perfuração do Poço do Povoado Água Viva e início da construção da ponte do Beira Rio.

Vereador Jacielde Carvalho / Francisco Bruquei: N° 3 – Entrega da Quadra poliesportiva da Vila Santa Lúcia (Escola Donatilio Macedo)


INDICAÇÕES

Vereador Antônio Nilton Sousa Simão: N° 1 – Regularização de paradas de Ônibus com proteção de Sol, Chuva e sinalização por todo o percurso de Davinópolis.

Vereador Antônio Nilton Sousa Simão N° 2 - Local acessível para a venda dos passes estudantil e vale Transporte, para que os usuários do serviço público, não tenham a inconveniência de se deslocarem até a nova rodoviária. E que a empresa faça também integração, para viabilizar aos estudantes o direito que lhe és assistido.

Vereadora Elaine Santos Silva (Lane do Sindicato) N° 3 – Aquisição de 10 (Dez) Barracas de Feira Livre para os produtores Rurais, com a intenção de padronizar a feira livre e fortalecer a Agricultura Familiar. 

Vereadora Elaine Santos Silva ( Lane do Sindicato) N° 4 – Implantação de uma agência bancária na cidade.

Vereadora Elaine Santos Silva ( Lane do Sindicato) N° 5 – Recuperação das ruas e estradas vicinais da Zona Rural, Juçara, Alegria e 1° Maio.

Francisco Bruquei
Vereador Presidente

#camaradedavinopolis
#casadopovo
#2020

GOVERNADOR EDISON LOBÃO- Descarte irresponsável de frascos de vacinas em área urbana do Município sem a mínima segurança.( Quanta irresponsabilidade por parte da secretaria de saúde)





Moradores de Governador Edison Lobão, sofrem pelo descaso da saúde pública, junto ao descaso administrativo que também ocasionado pela Incompetência da secretária de saúde junto ao Prefeito.

A forma ilegal do descarte destes frascos de vacinas, acarretam em possíveis danos ao meio ambiente e também a segurança e saúde pública da população. Afinal, esses frascos foram descartados e cremados em uma via urbana e povoada, cadê a empresa responsável pela coleta do lixo hospitalar ou materiais perfuro cortantes.?

Esse episódio foi flagrado no Bairro Cidade Nova I, Rua São João, equina com a rua Santa Bárbara.

Segundo informações, os frascos foram da campanha de vacina de cães e gatos do ano de 2019. Algo a ser questionado pelos legisladores. Para onde está indo o dinheiro do contrato da empresa responsável pelo lixo hospitalar e materiais perfuro cortantes.



MONTES ALTOS – A farra dos aluguéis toma conta da atual gestão, aluguéis de R$ 35.000 onde poderia construir um prédio próprio com esse recurso.



Diante campanha eleitoral, dizem às más línguas que o atual prefeito para receber apoios, resolveu firmar acordos como estes e tem afetado as finanças do município.

Os aluguéis apresentados, somando nos últimas quatro anos, dariam para construir um prédio próprio que iria proporcionar uma economia para os cofres públicos no decorrer dos próximos anos. Enquanto a política do toma lá dá cá, existir, infelizmente a sociedade irá padecer com atos como este.
O que montes altos precisa, é se libertar e prosperar, novas ideias, novos projetos e inovação na mentalidade dos políticos, onde estão visando outros horizontes, não o desenvolvimento coletivo.

Os valores abaixo, chegam próximo aos R$ 35.000



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog