Pré - candidato Julimar Hilarino, recebe diariamente apoio importantes para o projeto 2020

O Enfermeiro Julimar, atual secretário de Saúde, tem desempenhado um trabalho exemplar na respectiva pasta, no qual designado a sua competência.

O pré candidato a prefeito, tem recebido apoio de lideranças, contudo é o grupo que mais cresce  e ao mesmo tempo tem se articulado diariamente para fortalecer o projeto político para 2020.

Julimar afirma ” após experiências no legislativo, me sinto capacitado para administrar nossa cidade, meu compromisso é gerar emprego, qualidade de vida e qualificação técnica para nossa juventude” o pré candidato, apresentou seus projetos ao portal de notícias Remocif, e afirma que seguirá todos em seu pleito no qual será candidato em 2020.

 Vídeo de dois irmãos viralizou a internet, que em breve irão se destacar no mercado de trabalho, por sua história de vida e empenho, dois jovens promissores, extremamente qualificados, declaram total apoio ao Julimar Hilarino e em breve irão contribuir com seus conhecimentos acadêmicos. 

 

 

 

 

Davinópolis - Instalação de luminárias de Led, a cidade começa viver novos tempos

 

Ação beneficia moradores das ruas Santo Antônio e Mensageiro da Paz



O prefeito Raimundo Coquinho autorizou nesta quinta-feira, 18, à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a implantação da modernização do sistema de iluminação pública das ruas Mensageiro da Paz e Santo Antônio, Centro. A iniciativa substitui lâmpadas tradicionais por LED – componente eletrônico que gera mais luminosidade com baixo consumo. Objetivo é oferecer mais segurança, economia de energia elétrica e qualidade de vida à população de Davinópolis.

“Temos frentes de serviços em todos os cantos do município, caso da modernização das luminárias de LED que realçam o aspecto urbanístico da cidade durante o período noturno”, diz o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que acompanha o andamento dos serviços de substituição das antigas luminárias pelo sistema de LED.

Ele destaca que “este é mais um presente que o prefeito Raimundo Coquinho entregará à comunidade na próxima semana durante as festividades do 36º aniversário de emancipação política-administrativa de Davinópolis”. “Prefeito entregará diversas obras à população, entre as quais, pavimentação em bloquetes de ruas; a recuperação da estrada da Água Viva; novas pontes de madeira; vias recuperadas e iluminação de LED”, concluiu.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog