Karla Batista Já recebeu R$ 700.000,00 do fundo eleitoral, onde está sendo gasto essa bagatela?

 



A candidata ao cargo de Deputado(a) Estadual, Karla Batista, já recebeu do partido REPUBLICANO o montante de quase um milhão de reais para a disputa do pleito, no entanto, não se ver uma campanha ao nível de valores envolvidos.


A ex-prefeita de Vila Nova dos Martírios mostrará seu eleitorado nesta campanha ( 2022 ), na qual, está fora do cenário politico há dois anos, recentemente esteve em um cargo técnico, ofertado por grupo ligado ao Governo do Estado do Maranhão, mas, nada tão impactante ou que viesse impulsionar o nome da ex-gestora.


Na última eleição, na qual, concorreu a prefeitura de Vila Nova a candidata obteve 2.367 votos validos, no caso, reeleição. E agora, fora do cargo e cenário politico? É um termômetro para analisar o seu principal reduto eleitoral, Vila Nova. 

Eleições 2016 / Comparativo 

Detalhamento da página eleitoral de 2022 - Karla Batista


A melhor resposta onde está sendo gasto o dinheiro do fundo eleitoral, basta acesar o site - https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2022/2040602022/MA/100001602650 -   e acessar prestação de contas. 







Lira quer punir institutos de pesquisa por ‘erro ou desserviço’ em resultados



Na manhã desta quinta-feira, 22, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), aliado do presidente Jair Bolsonaro, defendeu punições para institutos de pesquisas que “erram demasiado ou intencionalmente para prejudicar qualquer candidatura”. A manifestação ocorreu no perfil do Twitter do político.

Bolsonaro vem questionando as pesquisas de intenção de votos. Em Londres, o presidente voltou a dizer que não acredita nos dados divulgados. “Eu digo: se eu tiver menos de 60% dos votos, algo de anormal aconteceu no TSE, tendo em vista obviamente o ‘Datapovo’ que você mede pela quantidade de pessoas que não só vão nos meus eventos bem como nos recepcionam ao longo do percurso até chegar ao local do evento”.


Em suas redes sociais, Lira afirmou que não há justificativas para as grandes divergências apresentadas em pesquisa de intenção de votos de diferentes institutos. “Não podemos permitir que haja manipulações de resultados em pesquisas eleitorais. Isso fere a democracia”, afirmou Lira.


A critica do deputado ocorre um dia depois de um pesquisador do Datafolha ser agredido com socos e pontapés por um bolsonarista, na tarde de terça-feira, 20, em Ariranha, cidade de 9,8 mil habitantes, na região norte do Estado de São Paulo.

O profissional do instituto entrevistava um morador local quando um homem, identificado como Rafael Bianchini, se aproximou e, aos gritos, passou a exigir que também fosse ouvido na pesquisa. “Só pega Lula e vagabundo”, disse o agressor, no meio da rua.


Pelo Twitter, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, se solidarizou com o funcionário agredido e chamou a agressão de “mais um ato suspeito de violência política”.

Trabalho reconhecido: buriticupuenses declaram apoio a Hildo Rocha e Betel Gomes



A população de Buriticupu também reconhece a eficiente atuação do deputado federal Hildo Rocha e o competente trabalho realizado por Betel Gomes, no parlamento estadual. Hildo e Betel concorrem à reeleição e como prova de que as duas candidaturas têm apoio da população milhares de pessoas foram às ruas, em passeata, para confirmar que Buriticupu quer a reeleição dos seus atuais representantes na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.


Nem poderia ser diferente, afinal a lista de benefícios proporcionados à população buriticupuense é extensa. As obras mais relevantes construídas no município, nos últimos dez anos, só foram materializadas porque Hildo Rocha e Betel Gomes trabalharam em parceria com o governo municipal e com as associações e sindicatos.


Principais conquistas viabilizadas por Hildo Rocha e Betel Gomes


Aquisição de ambulância

Aquisição de equipamentos odontológicos

Aquisição de equipamentos para a maternidade

Aquisição de equipamentos para a UPA

Aquisição de equipamentos para os postos de saúde

Aquisição de veículo para Secretaria de Ação Social

Caminhão compactador de lixo

Caminhão, para Associação dos Agricultores e Produtores Rurais do Povoado Terceira Vicinal

Construção de Casa de Farinha (povoado Segundo Núcleo)

Construção de escola de seis salas na Nova Buriti

Construção de estádio de futebol (Rua 15 de Novembro)

Construção do campo de futebol (comunidade Terra Bela)

Construção do campo de futebol (Rua Amazonas, povoado Sagrima)

Doação de pá carregadeira sobre rodas, para Associação dos Agricultores e Produtores Rurais do Povoado Terceira Vicinal

Implantação de sistemas de abastecimento da água na sede e na zona rural

Pavimentação asfáltica: Rua Antônio Braide e Rua Amazonas, no povoado Sagrima; Rua da Mata, no povoado Terceira Vicinal; Rua Serraria do Johnson; Rua Doutor César; Rua São Luiz; Rua São João, no povoado Segundo Núcleo;

Pavimentação da Rua da Liberdade

Pavimentação drenagem

Recursos financeiros para a Saúde (custeio de Atenção Básica (PAB) e Média e Alta Complexidade (MAC)

Recursos financeiros para custeio do Sistema único de Assistência Social (SUAS)

Recursos financeiros para custeio MAC e PAB

Recursos financeiros para Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

Recursos financeiros, no valor de R$ 1.800.000, para asfaltar a estrada da BR 222 até a Terceira Vicinal

Recursos para combate à Covid-19

Trator agrícola, para Associação dos Pequenos Produtores e Moradores Unidos da Gleba Guariaca (Vila Boa Esperança)


“Eu só tenho a agradecer a parceria que nós temos com o deputado Hildo Rocha, desde a minha primeira gestão. Agora a gente volta, apoiando, pedindo para que as pessoas olharem a importância desse deputado, não só para Buriticupu, mas para a nossa região e para o Maranhão”, comentou o ex-prefeito Zé Gomes.


“Hildo Rocha é, para mim, o deputado mais atuante do Brasil. Portanto, poder contar com o apoio de um parlamentar tão eficiente é motivo de orgulho para todos os habitantes de Buriticupu”, destacou Betel Gomes.


Agora é 1516, Hildo Rocha outra vez

Nesta eleição, o número do deputado Hildo Rocha é 1516. “Sou muito grato aos buriticupuenses que me ajudaram a conquistar dois mandatos de deputado federal. Agora, mais uma vez, conto com o voto de confiança dos eleitores e eleitoras desta agradável cidade. Assim como fiz no mandato anterior e no atual, que está caminhando para o final, minha gratidão será sempre retribuída por meio de muito trabalho. Assim sendo, reforço o pedido: vote 15 16, Hildo Rocha, deputado federal outra vez”, enfatizou o parlamentar.







PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog