IMPERATRIZ - Cirurgias não estão sendo realizadas por falta de material cirúrgicos, e o paciente terá que esperar quatro meses.!!

Secretário de Saúde, Dr Alair.

Paciente divulga vídeo nas redes sociais, demonstrando o descaso da saúde pública de Imperatriz, paciente está dias na fila aguardando por uma cirurgia, onde o médico informou que irá operar somente após quatro meses na fila de espera, e como fica a situação dessa família?

Outro vídeo, circula pelas redes sociais, que denuncia a ausência de dipirona, medicamentos básicos não está tendo na farmácia do hospital, conforme o vídeo abaixo, o paciente mostra a situação desumana na qual os pacientes são submetidos.


Alô direitos humanos, Alô Ministério Público.!!!

AMARANTE - Nepotismo corre frouxo, Prefeita nomeia até marido!! Prefeitura, negócio de família. Alô, Alô Ministério Público.





Amarante, terra de famílias tradicionais que perduram no poder.!!

A cidade está um verdadeiro ciclo familiar, nepotismo para todos os lados, Tio coloca filho, filho coloca neto, irmão coloca esposa e assim é o sistema administrativo de Amarante.

Pra completar, Prefeita nomeia seu marido entre outros parentes, o nepotismo ta correndo solto em AMARANTE, a prefeita e o marido, estão com a família quase toda dentro da prefeitura.

Alô Ministério Público, em amarante a coisa está feia, a justiça precisa fazer valer a lei, uma cidade que gira em torno do comércio e pecuária, além da prefeitura, a atual gestão faz com que o dinheiro circule em um ciclo familiar, tendo em vista que além de está causando danos ao erário, também acomete atos de irregularidades com má uso da maquina pública .

Conforme a constituição Federal, artigo 37. A Atual gestora, acometeu supostas irregularidade, na qual acarreta em ato de improbidade administrativa, mediante denúncia apresentada.

Cabe aos vereadores investigarem atos de supostas irregularidades.

O que impressiona, Tio do Dr Marconi, além de ser nomeado para um cargo no município, leva agregado o Filho.


Além de nepotismo, desvio de função.

Segue abaixo uma lista com alguns nomes. 







BRASIL- Municípios do maranhão que estão bloqueados junto a Procuradoria Geral da Fazenda Federal




As informações aqui contidas são extraídas da transação LISBLOQM, módulo BLOQUEIO, subsistema ESTMUN, do SIAFI. O usuário pode consultar os entes da federação cujos repasses do FPM ou do FPE estão bloqueados, pela Secretaria da Receita Federal - SRF, pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional - PGFN ou pelo Ministério do Planejamento - MPO, até a data informada.


Relação dos entes bloqueados até 08/03/2019.
Os entes relacionados nesta consulta devem encaminhar-se ao órgão responsável da sua região para regularização e desbloqueio.

                                    


Fonte: Sistema Cauc. 

REMOCIF - E-mail: remocif@gmail.com

AMARANTE - Prefeita não investe recurso federal na educação e é notificada.!! Cadê o dinheiro da Educação?

Prefeita deixa de investir na área da educação!!.



Na cidade de Amarante, órgãos controladores e fiscalizadores detectaram supostas irregularidades na não aplicação dos recursos públicos no âmbito da educação.

Tendo em vista que todo e qualquer município, tende aplicar no mínimo 25% da receita anual em ações da educação.

Sendo que órgãos foram sinalizados e desde então, município será notificado e realizado os procedimentos de praxe, diante o contexto, profissionais da Educação, tem ido as redes sociais e reivindicando seus direitos. “ Se não foram investidos o mínimo exigível em ações anuais, então, cadê o rateio para profissionais da educação” ?

Palavras de um professor do município, diante o desfecho desta denúncia, feita por um profissional da educação, o blog buscou mais informações sobre tal fato. E apurou que realmente encontra-se no CAUC,  Informações de que não foram aplicado o recurso conforme deveria.

Informação extraída  do sistema gerenciador e controlador  de recursos públicos.

Segue abaixo, documento que conforme a denúncia comprova a veracidade da insatisfação do denunciante.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog