Igreja Assembleia de Deus de Imperatriz celebra o 7 de setembro em grande estilo

 



 O 7 de Setembro é uma data reverenciada em todo o Brasil, marcando a independência do país de Portugal. E, este ano, a cidade de Imperatriz viveu um momento especial durante as festividades com a participação da Igreja Assembleia de Deus local.

Milhares de fiéis e membros da comunidade se reuniram para comemorar o feriado nacional com entusiasmo e patriotismo. A Igreja Assembleia de Deus de Imperatriz participou ativamente do desfile, destacando-se com uma presença marcante e colorida.

Durante o desfile, a igreja exibiu sua dedicação à pátria e ao povo brasileiro. Carregando bandeiras nacionais e trazendo mensagens de fé e esperança, os membros da Assembleia de Deus encantaram o público presente.

Os pastores e líderes da igreja, expressaram sua gratidão por fazer parte dessa celebração cívica tão importante e pela oportunidade de demonstrar o compromisso da igreja com a comunidade e com o país.

"O 7 de Setembro é um dia em que celebramos não apenas nossa independência, mas também nossa unidade como nação. É uma alegria imensa ver nossa igreja se unindo a essa celebração, mostrando nosso amor pelo Brasil e nossa fé em Deus", disse liderança política Deputado Federal Josivaldo JP

O desfile da Igreja Assembleia de Deus de Imperatriz não apenas encheu os corações dos espectadores de orgulho, mas também reforçou o espírito de comunidade e patriotismo que faz do 7 de Setembro um feriado tão especial para todos os brasileiros.

Esta participação memorável da Igreja Assembleia de Deus de Imperatriz no desfile do 7 de Setembro servirá como um lembrete duradouro de que a fé, a unidade e o amor à pátria são valores essenciais que todos compartilhamos como brasileiros.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog