IMPERATRIZ – Após a Federal na Secretaria Municipal de Saúde, agora é o Ministério Público Estadual no Socorrão.

 



Por meio de uma denúncia, o Ministério Público Estadual, realizou na manhã de hoje,25, uma diligência no Hospital Socorrão ( Hospital Municipal de Imperatriz), conforme informações o MPMA realizou vistorias na farmácia básica e no setor cirúrgico.


Conforme ofício do MPMA, será realizada uma auditoria no dia 27/05/2021 acerca da farmácia básica e anestesia, que de acordo com a denúncia, está havendo falta de medicamentos e anestesias em virtude disto, cirurgias estão sendo adiadas e acarretando em danos a vida humana.


Segundo o denunciante, o Hospital Socorrão está tratando pacientes de forma desumana, no tocante a remarcação de cirurgias e pela ausência de medicamentos básicos. A auditoria do Ministério Publico Estadual com apoio técnico de uma equipe multidisciplinar da secretaria Estadual de Saúde, será realizada na próxima quinta-feira, 27, conforme ofício emitido pelo órgão ministerial.







MONTES ALTOS – Após cobranças e denúncias acerca da folha de pagamento, o Prefeito Domingos França acordou e pediu que sua equipe colocasse disponível no portal da transparência.



A gestão panela de pressão, só funciona quando é ajuizada ou levado a público o seu desmando e falta de compromisso com o povo.


Semana passada o Vereador Rondys Veículos solicitou por meio de ofício a disponibilidade das folhas de pagamento, para consulta pública e cumprimento da lei de informação. Na tarde de ontem o Vereador Rondys Veículos foi comunicado que já está disponível às folhas do mês de Março e Abril. O blog realizou uma consulta e realmente, já consta no portal da transparência as duas folhas de pagamento, no qual, foram solicitadas.


Esse tipo de cobrança não era nem pra existir, pois a lei é clara, mas parece que a gestão prefere às coisas obscuras, escondidas do povo.


Logo abaixo consta o oficio de resposta ao Vereador.





SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Exemplo de gestão e determinação, Prefeita Marília Gonçalves e a secretária de saúde Olga Santos, mantêm a demanda da farmácia básica em pleno funcionamento.

 



O município conta com um farmacêutico que é mestre e especialista em saúde pública, a Prefeita Marília Gonçalves determinou que todos os medicamentos da farmácia básica, sejam amplamente distribuídos para a população como um todo.


A secretária municipal de saúde, Olga Santos, que está a frente da secretaria municipal de saúde de São Pedro da Água Branca, tem dado um novo ar, uma nova roupagem para a saúde pública do município, inclusive, é uma das principais exigências da secretária, fornecer o medicamento e atender com excelência os munícipes.


Em breve a secretária de saúde, Olga Santos, apresentará dados e metas atingidas dos últimos quatro meses de sua gestão na pasta da saúde, e planejamento para os próximos meses e anos que virão. Olga tem desempenhado um ótimo trabalho a frente da saúde do munícipio e tem recebido total apoio da Prefeita Marília Gonçalves.


Vejam o vídeo institucional de apresentação do Farmacêutico do Hospital.

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – Prefeito, pregoeiro e empresário são denunciados no Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual por suposta fraude em licitação do Transporte Escolar


Segundo o denunciante o Prefeito e seus aliados estão armando um grande esquema de licitações, pois a empresa vencedora do processo licitatório não tem um veículo se quer em seu nome, esse é o interesse do prefeito, só assim ele aluga máquinas, veículos e Ônibus e aliados e compromissos políticos.


Conforme o teor da denúncia, a empresa não tem um só veículo em seu nome e contraria às leis de licitações, onde a empresa emite somente a nota e terceiriza todo o contrato. Essa prática diante a justiça não é permitido e tipifica crime de licitações, sem deixar de ressaltar que no corpo da denúncia, é questionado o capital social da empesa.

Veja abaixo o protocolo da representação no MPF.



O prefeito Ronei Alencar vai se complicar diante essas denúncias e contratos com suspeição, o blog veiculou ontem uma matéria que discorre o processo licitatório do transporte escolar. 
ACESSE AQUI


MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França é denunciado no Ministério Público Estadual por suposta fraude e esquema de rachadinha, segundo o denunciante.


O prefeito Domingos França foi denunciado no MPMA por suposto ato de improbidade administrativa e esquema de rachadinha de salários de supostos funcionários fantasmas.


Segundo o denunciante, o gestor está escondendo a folha de pagamento dos últimos meses, no qual, demonstra o ato do suposto esquema. Tendo em vista que um vereador solicitou por meio de ofício às folhas de pagamento, por não haver a mínima força de vontade por parte da gestão em disponibilizá-la no portal da transparência.


O que resta é aguardar a manifestação do órgão ministerial e o resultado da denúncia apresentada ao órgão, segundo informações, não é só essa denúncia que já se encontra junto ao órgão ministerial, em face ao atual gestor, encontra-se diversas representações acerca de atos de supostos crimes públicos e fraudes, assim afirmam denúncias, na qual o blog teve acesso.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog