Deputado JP realiza na próxima segunda-feira o 1º Encontro sobre o PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE IMPERATRIZ

Foto: Divulgação

Com o objetivo de transformar positivamente Imperatriz, o deputado Federal Josivaldo JP (PSD) entregará um “Plano de Desenvolvimento” para o município. O projeto englobará infraestrutura, saneamento e urbanismo, e, para a elaboração da iniciativa, o parlamentar convidou o ex-prefeito de Araguaína (TO), Ronaldo Dimas.


A decisão do PLANO DE DESENVOLVIMENTO DE IMPERATRIZ será apresentada nesta segunda-feira, dia 11, às 18 horas, no Auditório da Universidade CEUMA. Rua Barão do Rio Banco, Quadra 12, Nº 100, Bairro Maranhão Novo, Imperatriz.


Dimas é Engenheiro Civil, foi deputado Federal e administrou Araguaína por dois mandatos, de 2013 a 2020. Na sua gestão, aperfeiçoou a infraestrutura da cidade tocantinense para seus habitantes, possibilitando, também, a instalação de várias empresas de diversos setores, criando um polo forte na localidade.


“Estamos trazendo para esta iniciativa quem tem experiência, quem possui capacidade técnica e administrativa e tem resultados concretos e elogiados. Assim, convidamos o Ronaldo Dimas e sua equipe, especialistas em saneamento e urbanização”, informa o deputado JP. O parlamentar ainda destaca que o Plano é o seu maior presente para o município. “Sou deputado Federal eleito e vamos edificar este projeto, que é o meu legado para a cidade e os moradores. Com planejamento, conversando com a população, dialogando com os departamentos municipais, estaduais, com especialistas, técnicos e a comunidade acadêmica, vamos possibilitar esta estrutura como ferramenta de desenvolvimento econômico e social para todos os imperatrizenses.” 


"Ministério Público Federal investiga supostas irregularidades envolvendo STARSOL, Prefeitura de Bom Jesus das Selvas e Prefeitura de Icatu"

Imagem: Contrato firmado com a Prefeitura de ICATU 

 

Uma denúncia explosiva enviada ao Ministério Público Federal (MPF) aponta supostas irregularidades envolvendo a empresa STARSOL, sob o CNPJ 14.975.093/0001-84, a prefeitura de Bom Jesus das Selvas e a Prefeitura de Icatu. A denúncia levanta questões sobre uma suposta ATA de registro de preço e alegações de que a prefeitura de Icatu teria aderido a essa ata de maneira questionável.

 

A denúncia, apresentada por um denunciante não identificado, expressa preocupações com o que é descrito como a "Prefeitura Barriga de Aluguel" assim apontou o denunciante. O denunciante questiona como a prefeitura de Bom Jesus das Selvas supostamente gerou uma ata de registro de preço com a STARSOL e como a prefeitura de Icatu conseguiu firmar um contrato com a empresa. Isso levanta a questão crucial de que um dos requisitos para a adesão a uma ata é que o município que realizou o certame assine o contrato correspondente.

 

Essas alegações estão provocando um escrutínio minucioso por parte das autoridades e levantando sérias questões sobre a transparência e a legalidade dos processos envolvidos. A justiça será responsável por avaliar as alegações e determinar qualquer ação subsequente.

 

O blog está à disposição para receber qualquer manifestação das partes envolvidas nesta matéria, dando espaço para esclarecimentos e comentários sobre as alegações. Enquanto isso, a investigação prossegue, e os cidadãos aguardam ansiosos por mais informações sobre esse caso que está abalando a esfera pública.

Trecho do corpo da denúncia enviada ao MPF que recebemos do denunciante.



Foto: Um dos contratos apresentado ao MPF


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog