“Tá uma confusão da besta-fera, perder nós não pode perder! De graça nós não vamos ficar” Afirma trabalhador que levou calote da prefeitura de Senador La Rocque.

 



A gestão do atraso, tem sua marca registrada! Falta de compromisso e responsabilidade com o erário. Em áudio, trabalhadores estão cobrando os seus direitos, afinal, quem trabalha é digno de receber os seus vencimentos.



Está uma verdadeira confusão no âmbito da infraestrutura do município de Senador La Rocque, Prefeito Bartolomeu mudou empresa que supostamente ganhou licitação, sem o mínimo critério exigido por lei? Trabalhador afirma que a empresa que estava realizando o serviço, já não é a mesma que o contrataram, mudou de empresa e a nova prestadora de serviço, afirma que não pagará os trabalhadores que estão com seus vencimentos atrasados.



Resumindo; calote a vista! Trabalhadores que deram o melhor de si, trabalharam no sol quente, não receberão diárias atrasadas. Cadê o Ministério Público para fiscalizar esse desmando generalizado.



Prefeita Talita Dias apresenta seus pré-candidatos a deputado: Hildo Rocha, federal e César Pires, estadual



Em Água Doce, um grande ato público marcou a apresentação dos pré-candidatos a deputados apoiados pelo grupo político liderado pela prefeita Thalita Dias e Eliomar Dias: Hildo Rocha (federal) e César Pires, (estadual).


Por que Hildo Rocha e César Pires?

O ex-prefeito, e consagrado líder político de Água Doce, Eliomar Dias, destacou os motivos da escolha de Hildo Rocha e César Pires. “Primeiro, porque não são aventureiros, são parlamentares atuantes que representam Água Doce de forma correta, competente e sincera. Todas as vezes que solicitamos a presença do deputado César Pires ele comparece, vem ao município, ajuda a população. O deputado Hildo Rocha também está sempre presente já trouxe inúmeros benefícios, é um parceiro atuante, um amigo do povo”, destacou Eliomar.


Benefícios relevantes

Eliomar enumerou as principais conquistas da atual administração que foram viabilizadas pelo deputado Hildo Rocha com o apoio do deputado César Pires: pavimentação em bloquete, no povoado Canabrava; recuperação da estrada que liga Canabrava ao povoado Santana; automóvel van para transporte de pacientes que fazem hemodiálise; ambulância que serve a comunidade de Canabrava, sistema de abastecimento de água, que será implantado em breve, fábrica de gelo, recursos financeiros para a saúde, entre outros benefícios.,


“Eu desafio que outros deputados tenham trazido algum recurso que tenha beneficiado alguma pessoa de Água Doce. É por isso que o nosso grupo político apoia os pré-candidatos Hildo Rocha, para federal, e César Pires, para deputado estadual”, justificou Eliomar.


Credibilidade e compromisso

A prefeita Thalita Dias enfatizou que sem a ajuda dos deputados Hildo Rocha e César Pires ela não estaria fazendo uma administração eficiente e bem avaliada pela população. 


“O meu coração é cheio de gratidão a cada amigo e amiga que continua acreditando no nosso trabalho, na nossa garra. Meu coração é cheio de gratidão porque se eu faço uma gestão competente é porque eu tenho várias pessoas que contribuem para isso. Você, deputado Hildo Rocha, e você Deputado César Pires foram grandes contribuintes para que eu chegasse até aqui. A melhor decisão que existe na vida é saber escolher as pessoas certas para nos representar, a gente votar em pessoas de credibilidade, pessoas que tem compromisso com o povo como Hildo Rocha e César Pires”, enfatizou Thalita.


Parlamentares trabalhadores

O vice-prefeito, William Lima, também destacou o modo de trabalho dos dois pré-candidatos a deputados que são apoiados pelo grupo político de Eliomar e da prefeita Thalita.


“O deputado César Pires é um grande amigo, um conselheiro que muito me ajudou e me orientou quando eu iniciei na política. É um parlamentar atuante, presente, faz um belíssimo trabalho. O deputado Hildo Rocha também tem serviços prestados não apenas ao nosso município, trabalha pelo desenvolvimento do Maranhão. Portanto, só tenho a parabenizar o nosso grupo político, parabenizar a prefeita Thalita e o nosso amigo Eliomar pela iniciativa de apoiar as pré-candidaturas dos deputados Hildo Rocha e César Pires”, disse William Lima.


Parceria sólida

O deputado Hildo Rocha agradeceu o apoio e destacou o desejo de manter e fortalecer a parceria institucional com o município. “Nós já temos uma parceria muito boa, com a prefeita Thalita. Nas duas vezes em que disputei eleições para deputado federal obtive excelentes votações aqui em Água Doce e retribui a minha gratidão por meio do meu trabalho, me esforcei para honrar os votos recebidos. Assim, construímos uma parceria sólida, eficiente e produtiva que merece ser mantida e reforçada”, disse Hildo Rocha. 


Coalisão de forças políticas

O deputado César Pires também agradeceu e parabenizou a prefeita Thalita pela demonstração de força política. “A beleza desta festa é uma demonstração da capacidade de coalizão de forças que a prefeita Thalita demonstra ter. A presença do povo, nesta data histórica, é o conhecimento ao trabalho que ela tem realizado. Parabéns, Thalita e muito obrigado por mais uma demonstração de confiança no nosso trabalho”, sublinhou César Pires.  


Ato político grandioso

O ato público, organizado pela prefeita Thalita Dias, reuniu centenas de populares e contou com a presença de secretários municipais, servidores públicos, parlamentares municipais e lideranças regionais. Participaram do evento: a prefeita Thalita Dias; o vice-prefeito William Lima; o líder político, Eliomar Dias e os vereadores Carminha, Da Guia, Show, Dudu Fernandes, Elisandra Dias, Herson Santos, João Dico e Zé Rita.


Também estiveram presentes: Rosaria Dias, Secretária de Educação; Zé Wilson, Secretário de Agricultura; Genilson Rodrigues, Secretário de Turismo; Evanilson Gomes, Secretário de Transportes, além de outras autoridades municipais.



https://youtu.be/WuKPpcNI7U0

A ingratidão de Sebastião Madeira com a cidade de Imperatriz, a cidade lhe deu dois mandatos e mesmo assim traiu a todos.

 

Foto: Ilustração


A cidade de Imperatriz é o vertedouro decisivo da eleição estadual e regional,  na qual, atualmente temos uma recente história de tropeços, greves e impasses do ex-prefeito com os servidores públicos municipal.  Essa postura levou o ex-gestor Sebastião Madeira ao esquecimento amargo da cidade de Imperatriz.


Sebastião Madeira, o político que vem de duas derrotas consecutivas e vergonhosas, diante uma cidade com quase DUZENTOS MIL ELEITORES. A ex-liderança, já, em fim de carreira politica, após ter boa parte do eleitorado Imperatrizense ao seu favor de 2012 à 2016, hoje, provou que é um ingrato e incoerente com seus aliados e com o eleitorado. Madeira é praticamente o Governador do Maranhão, mas a sina do escorpião o fez abandonar sua base aliada, traiu o Senador Roberto Rocha, Vereador Zeziel, Richardson entre outros, Madeira está se achando o último biscoito do pacote.


Quer conhecer quem é o ser humano desprovido de equilibrio e ética! Dê poderes a ele. Sebastião Madeira virou às costas para a cidade de Imperatriz e para seus aliados, hoje,  a cidade sofre por falta de um líder dedicado ao desenvolvimento socieconômico e cultural de nossa região. Se Madeira não tivesse a sina de escorpião, quem sabe, ele poderia ser o próximo Governador do Maranhão, de fato e de direito.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog