MONTES ALTOS - Alô, Alô Ministério Público – Um politico da cidade envolvido com aluguel de veiculo para Transporte escolar




Nas redes sociais, circulam informações que há um politico envolvido em aluguel de veículo de transporte escolar, o blog obteve áudios, documentos e até mesmo, rascunho com o pedaço de papel assinado por esse politico, autorizando o pagamento do motorista contratado. 
O blog postará detalhe por detalhe, Alguns servidores que trabalharam e não receberam, estão revoltados e estão buscando receber via justiça.

Informações que já está tramitando no Ministério Público Federal..

Em brave o Blog postara mais novidades.




Mais um veiculo para a frota do Município. 






VILA NOVA DOS MARTÍRIOS - Servidores com salários atrasados, Dezembro e Janeiro



Os servidores públicos de Vila Nova dos martírios, clamam para receber o salário de Dezembro e de Janeiro, que já encontra-se atrasado.



Dados extraídos do Banco do Brasil

Nos cofres públicos em dezembro e Janeiro, caíram recursos suficientes para realizar o pagamento dos servidores públicos.  


Dados extraídos do portal da transparência do Governo Federal

Informações extraídas do TCE e comparado com a folha de pagamento, o município obtém aproximadamente, quinhentos e dez servidores públicos. Segundo os servidores, não é a primeira vez que ocorre tal feito do atraso salarial até mesmo questionam a gestora pública.
Segundo informações, que alguns servidores já deram entrada no Ministério Público, o blog irá postar assim que estiver acesso aos documentos.  







MONTES ALTOS- Concurso público, assunto familiar para a sociedade do município.




Já Iniciaram o período de convocação do concurso público de Montes Altos, nas redes sociais, existem especulações e até mesmo acusações de irregularidade, porém o BLOG teve acesso a alguns  documentos que tramitam na justiça e até mesmo diversas denúncias de irregularidades, sendo elas registradas no Ministério público, via ouvidoria e via Promotoria local, alguns VEREADORES no início do certame, manifestaram-se contra algumas irregularidades, no entanto; os mesmos não comentam mais no assunto. 

Diante a movimentação jurídica, vamos aguardar, no decorrer da semana atualizaremos as informações.



ILUMINAÇÃO PÚBLICA - Imperatriz às escuras!!!


No município de Imperatriz, em Dezembro de 2018, houve um processo licitatório, onde a secretaria de Infraestrutura, por meio do Sr Zigomar Filho – Secretário de Infraestrutura ,veio enviar uma solicitação do cancelamento do certame, motivo esse justificado, por prevê diversas divergências no edital do certame e solicitou uma melhor analise junto aos técnicos e setor jurídico.
Passando-se os dias, criou aquela dúvida e insegurança da sociedade Imperatrizense, se ficaria as escuras ou haveria de imediato um contrato emergencial.

Fazendo uma breve pesquisa nos órgãos controladores, observou-se que a empresa CITELUZ prestadora do serviço de iluminação pública, desde 05/09/2013 – Contrato 068/13.
Celebrou um aditivo junto a prefeitura de IMPERATRIZ por 180 dias, prazo esse que expira em MARÇO DE 2019 conforme publicação do diário oficial do estado. “ Surge o questionamento, será que diante esse período, não organizaram um certame para que houvesse ampla concorrência? O prazo mínimo para publicação da modalidade licitatória para tal serviço é de 45 dias. Já estamos no término do aditivo citado acima ou será que haverá um contrato emergencial?

Aditivo para 180 dias, qual o motivo de não licitar?


Na noite do dia 17/01/2019 , um cidadão constatou uma suposta descarga elétrica em uma criança, logo comunicou as autoridades ali presentes, pois o mesmo informou que ligou no 0800 da iluminação pública e não atenderam, a população e turistas que venham para IMPERATRIZ, correm risco de acidente de descarga elétrica, pois os postes da BEIRA RIO de Imperatriz encontram-se com problema de instalação. Não é o primeiro caso comunicado, já foram três acidentes registrados com o da noite de ontem, é lamentável, não esperamos ver acidente por inercia das autoridades responsáveis. Diz o cidadão complementando " Mas, esperamos solução para que não venha morrer alguém."

A população paga para ter uma iluminação pública digna e ativa. Assim encontra-se a iluminação de Imperatriz


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog