CIDELÂNDIA – W.O leva Fernando Teixeira ao desespero, quem será seu indicado? Além da alta rejeição o mesmo não poderá ir para reeleição.( Juristas dizem que Fernando Teixeira está na reeleição de seu pai, então ele não será candidato?)



O comentário já está nos quatro cantos da cidade, o prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira pode ser candidato a reeleição? 
Ou será W.O?



Neto Teixeira, seu pai, foi eleito em 2012 a prefeito de Cidelândia, infelizmente faleceu, em 2016, Fernando Teixeira foi eleito prefeito, também em Cidelândia, e diante a resolução de n° 21.584, afirma que Fernando Teixeira não será candidato, além disso, consultamos um jurista com especialidade em matérias eleitorais, segundo ele, pelo grau de parentesco, Fernando Teixeira entrou na reeleição que seria do seu pai, como a nossa legislação só permite uma reeleição, Fernando não poderá ser candidato. 



Políticos com problemas na justiça, costumam se lançar candidatos e quando são indeferidos, já estão em cima da eleição, colocam outros em seus lugares e geralmente acabam ganhando a eleição, só que desta vez a população está atenta e vigilante, além de falsas promessas e alto índice de rejeição, Fernando está à beira da loucura sem entender como chegou à beira do abismo. 

 

Veja exemplo de um caso bem parecido no estado, no entanto, esse caso.

Na eleição passada tivemos uma situação onde o candidato estava com problemas na justiça, mas mesmo assim Júnior Marreca entrou com o pedido de registro e continuou sua campanha, faltando alguns dias pra eleição, sua candidatura foi indeferida, como ele já tinha tudo armado, registrou o nome do filho, Marreca Filho e ganhou a eleição!


VEJA O QUE DIZ A LEI!!




RIBAMAR FIQUENE - Vereador Evandro Saraiva solicitou ao Dep. Edilázio Júnior, testes rápidos para o combate ao COVID-19 e foi atendido, o dinheiro já está na conta da Prefeitura R$ 160.000,00.


Vereador Evandro Saraiva, por meio de uma solicitação ao gabinete do Deputado Edilázio Júnior, que em face o mesmo solicita apoio e empenho no combate ao COVID-19 para que o parlamentar envie emendas ou material necessário para viabilizar o município por meio da secretária municipal de saúde, na compra de teste rápidos para a população FIQUENENSE.

 

O Vereador ressaltou a importância da prevenção e proteção dos profissionais da saúde e para isso o município requer uma solução rápida e eficiente, no qual não venha colocar em risco a vida dos profissionais da saúde. Contudo, o parlamentar enviou o equivalente a 1000 testes rápidos, o valor da emenda é foi de R$ 160.000,00 e já se encontra em conta, disponível para o Prefeito realizar a compra dos mesmos.



IMPERATRIZ - Quanto está custando para os cofres públicos o recapeamento da Avenida/ Rua Ceará? Onde estão às placas dessa obra pública? Cadê o Ministério Público para cobrar.


 

 

Serviços às escuras, Prefeitura esconde valor gasto com recapeamento em ruas da cidade e como fica a transparência? Se o atual gestor pregou honestidade em sua campanha eleitoral em 2016, a sociedade espera que pelo menos cumpra o que foi prometido em palanque. É por isso que a atual gestão perdeu a confiança do eleitorado Imperatrizense.

 

Cadê o CREA e Ministério Público para realizar diligência acerca dessa situação! A população Imperatrizense a cada dia se surpreende com a justiça Brasileira. Dinheiro público sendo gasto e não há transparência, onde iremos parar? A quem recorrer?  Se o ministério público não se manifesta, quem será a favor do povo?

  

Chega dessa escuridão e ausência de transparência com o erário.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog