A segunda Câmara criminal, responsabiliza o Prefeito de João Lisboa – JAIRO MADEIRA e do Sitio Novo – JOÃO CARVALHO DOS REIS, por danos ao erário de R$ 297.728,74. (Os dois Prefeitos sabiam que o servidor era fantasma)








Uma ação de improbidade administrativa que culminou na divisão processual de mais uma ação criminal acerca do caso. A ação deu início por uma suposta denúncia da nomeação de um servidor que declarou ser fantasma, não exercia suas funções, no entanto, o depoimento do mesmo foi colhido pela justiça e após às diligências o Ministério público formulou uma ação e ingressou na justiça.

Entenda o caso;
O senhor Jurandir Andrade Abreu, foi nomeado para o cargo de Assessor técnico básico. E diante esse período o mesmo exercia a mesma função em outro município, são eles; Sitio Novo e João Lisboa. Isso acarretou em danos ao erário e reparação aos cofres públicos.

JUSTIÇA;
O processo está em tramitação, com indicações e provas para que sejam avaliadas, no entanto, o processo foi distribuído em 17/01/2020. E aguarda manifestação das partes envolvidas.








BURITIRANA – Políticos estão sendo beneficiados com dinheiro do pré-sal? Vereadores aprovaram com uma facilidade o gasto de R$ 1.305.280,02




Alguém sabe dizer pra onde foi esse milhão? O recurso só pode ser gasto com pagamento de dívidas patronal e investimento. Qual foi o investimento que a prefeitura realizou com esse dinheiro? Foi alguma conversa de canto de orelha com vereadores? Afinal, estão todos caladinhos diante tantas denúncias, será se receberam ameaças? Ou um "cala -ram" a boca? O direito constituído para o exercício do cargo de vereador é algo intocável.


Se a população soubesse o poder que tem, não ficariam calados. O dinheiro da cessão onerosa, é algo que precisa ser auditado, se vereadores se renderam aos braços da omissão de suas obrigações, pois que a sociedade entre na justiça contra esses vereadores, pois, caso haja comprovação, eles possam responder pelo suposto crime de prevaricação.

Alô Buritirana, o dinheiro virou BUFA DE ALMA? só Deus sabe por onde anda esse recurso.

A rádio peão, afirma que esse dinheiro teve uma rachadinha com políticos, inclusive com vereadores, mas eu não acredito nisso, logo os vereadores dessa cidade são mega, super honestos, creio que esse dinheiro o prefeito investiu na cidade, pintou de ouro a cidade e calou a boca do povo.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog