Julimar Hilarino, recebe o pré- candidato a Prefeito em Imperatriz e conversam da política local.

O pré- candidato a prefeito de Imepratriz, realiza vista ao secretário de saúde e pré-candidato a prefeito de Davinópolis, onde conversaram sobre o cenário político e projetos para 2020.

Julimar Hilarino, é Vereador e atualmente exercer o cargo de secretário de saúde, no entanto, demonstrou dados estatísticos e resultados obtidos em sua gestão a frente de uma das pastas mais importantes de um municipio.

O pré-candidato, Rodrigo Brasmar em agenda ao município de Davinópolis, relatou seus projetos e afirma sua pré- campanha para Prefeito. 

Ambos pré-candidatos, já obtém experiência em gestão publica, afinal, Rodrigo Brasmar, detém do sobrenome “titulado”  a sua empresa no qual prestou serviço em importantes cidades do Brasil, e diante sua trajetória adotou a cidade de Imperatriz. 

 

Julimar Hilarino, filho de Davinópolis e propulsor de diversas ações no qual proporciona o bem estar da sociedade com um todo. 

Histórias parecidas e promissoras, dois grandes profissionais e gestores.

 

 

SENADOR LA ROCQUE – TCE emite medida cautelar por conta do FUNDEF, que tem como objeto o processo licitatório no qual aponta supostas irregularidades

O TCE por meio do processo de nº 4012/2017, representando por dois promotores de contas do estado, aponta suposta irregularidade em contratar escritório de advocacia.

No qual, detém da informação e representação formulada pelo Ministério Público de Contas em desfavor do município de Senador La Rocque, no exercício financeiro de 2017, representado pelo prefeito, senhor Francisco Nunes da Silva. acerca de suposta ilegalidade na contratação direta de escritórios de advocacia para a realização de serviços jurídicos visando o recebimento dos valores decorrentes de diferenças do FUNDEF pela subestimação do valor mínimo anual por aluno (VMAA), previsto na Lei do FUNDEF n.º 9.424/96. Conhecer. Considerar procedente a representação e ilegal o Procedimento de Inexigibilidade nº 001/2016. Determinar.  Recomendar Comunicar.

Conforme informações do TCE, o município realizou contratação indevida no tocante ao FUNDEF, que por sua vez os promotores de contas Representado: Ministério Público de Contas – por meio de seus membros signatários, Procuradores Flávia Gonzalez Leite e Jairo Cavalcanti Vieira. No qual informa que a prefeitura se abstenha em efetuar pagamento ao escritório de advocacia no qual representado pela DECISÃO PL-TCE N.º 92/2019.

O portal de noticias Remocif, entrou em contato com a Prefeitura de Senador La rocque no qual até o momento da publicação, não obtivemos respostas pertinentes a matéria e decisão do TCE

O LIXO É UM VERDADEIRO LUXO, R$ 21.000.000,00 milhões, é o valor de custo para implantação do aterro sanitário de Imperatriz.

A prefeitura de Imperatriz, por meio do Governo federal, recebe via convênio o valor de R$ 21.000.000,00 Milhões para custear a construção do aterro sanitário e recuperar área degrada no atual lixão, localizado na estrada do arroz.

O valor pago para compra do local, foi assunto de discussões em tribuna, cujo vereadores questionaram o valor pago na área que se fosse comprada por uma pessoa física e não por Prefeitura, sairia um valor bem mais baixo, afirma vereadores em tribuna.

O Aterro sanitário, foi elaborado, projetado mas até então não foi realizado nenhuma audiência pública com moradores daquela localidade, no qual é uma área rural e com grande fluxo em um perímetro urbano.

Veja abaixo a documentação da caixa.

Contrato de Repasse 9004441-00 861798 com Publicação DOU

 

OF CAMARA imperatriz 861798

Dr.Valberto Cunha, recebe o pré – candidato de Davinópolis, Julimar Hilarino e declara apoio ao seu projeto para 2020

Neste sábado, 20, Dr Valberto Cunha, recebe em sua residência em Montes altos o pré-candidato a Prefeito da Davinópolis, em vídeo o vice-prefeito e médico, relata a trajetória de vida do secretário e vereador licenciado do cargo, para desempenhar a sua atividade em excelência para a saúde de Davinópolis.

O Pré-candidato está esta fortalecendo seu grupo politico e o mesmo declara ao portal de notícias Remofic “A cada dia, recebemos grandes lideranças em nosso projeto para 2020, no cargo de secretário de saúde, por intermédio e insistência, Davinópolis conquistas emendas parlamenteares e até mesmo, grandes vitórias no tocante da área da saúde.”

O Vereador e Secretário de saúde, afirma que foram muitos benefícios por meio de emendas e logo, Davinópolis recebera muito mais.

Governador Edison Lobão – Eleições 2020 promete, articulações já se iniciaram, de um lado Telma Plácido e do Outro Geraldo Braga ( Atual Prefeito ).

 

As articulações para pré – campanha já deram início no Brasil inteiro, e em Governador Edison lobão não é diferente.

A pré candidata Telma Plácido tem se movimentado e captado novas lideranças e tem mantido sua aceitação popular, diante a eleição passada.

Do outro lado temos o Atual prefeito, no qual tem mostrado empenho em proporcionar uma situação confortável para moradores e populares que ali visitam a cidade, mas; diante rumores das redes sócias dizem que o mesmo não é candidato ao pleito 2020.

O portal de Notícias remocif, tentou entrar em contato com o Atual Prefeito, mas até o momento da matéria, não havia obtido resposta.

Que comece os jogos, a população espera ansiosa.

Governador do Maranhão, passa vergonha ao ser questionado em gastar 44 milhões com Táxi aéreo

 

O vídeo que circulou na internet, eleito questiona o aumento de ICMS no período de quatro anos e o Governador vira a costa ao eleitor no qual está cobrando explicações.

O Eleitor afirma “O estado do Maranhão é o estado com o pior índice de IDH e o que mais cobra impostos”

Diz mais; “Pra quem é comunista e não faz nada para os Venezuelanos, e nem se quer trabalha para o pobre” afirma categoricamente o jovem no qual grava um vídeo em aeroporto.

O Governador Flávio Dino, estava empolgado no início do Vídeo, pesando que o cidadão elogiaria o seu governo ou até mesmo aplaudir a sua pessoa, no entanto, o jovem questionou os gastos exorbitantes com 44. 000,000.00 milhões em Táxi aéreo. Pois o Governador calou a ficou de costa para o jovem que gravou o vídeo.

Caminhão da Sellix sendo usado para fazer mudança dos amigos do "poder". O vídeo diz tudo!

O blog do williamy figueira, veiculou um matéria em relação um vídeo que veículos da limpeza publica, estariam realozando mudancas e que além de usar o carro para se beneficiar para completar, interditou s rua por meio de cones de sinalização.

A prefeitura é a corresponsável pela empresa, no entanto as coisa não andam bem com relação a limpeza pública.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog