Em Audiência Pública vereador Carlos Hermes se posiciona contrário ao atual modelo de Zona Azul implantado em Imperatriz



A empresa Alcabox repassa apenas 10% do valor arrecadado à nossa cidade, assim, 90% ficam retidos em posse da mesma. Há exemplos em outras cidades do país em que estes repasses estão acima dos 30% aos cofres públicos. Portanto, temos um contrato que não beneficia Imperatriz. Não tivemos um resultado positivo na organização do trânsito, mas temos agora um centro da cidade que revela quedas de vendas de acordo com depoimentos de comerciantes e vendedores. Vemos consumidores admitindo que reduziram a quantidade de idas ao centro em um dia por conta das taxas de estacionamento, sem contar com outras diversas problemáticas, como a dificuldade para pagamento hábil.


Clientes que não conseguem mais fazer pesquisa de preços e, por conta das taxas, não podem permanecer mais tempo como gostariam, optando assim, na maioria das ocasiões por compras menores e mais rápidas. Transferência da desorganização do trânsito pra outras áreas adjacentes ao centro. Trabalhadores que estacionam em regiões mais distantes deixando seus veículos em pontos inseguros, sem direito a qualquer forma de asseguramento por danos ou roubo. Outra questão pontuada, é que não está havendo a tolerância de dez minutos após estacionarmos um veículo

Madeira anuncia rompimento com Roberto Rocha e adesão ao grupo de Flávio Dino

Foto: Divulgação


O ex-deputado federal e ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, confirmou o seu rompimento político com o senador Roberto Rocha (sem partido).

Filiado ao PSDB, partido comandado regionalmente pelo vice-governador Carlos Brandão, Madeira decidiu afastar-se do parlamentar após o tucanato nacional colocar o partido no campo da oposição ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ao Blog do Coriolano Filho, Sebastião Madeira justificou seu rompimento com RR afirmando que o mesmo é aliado de Bolsonaro, por quem ele não nutre simpatia.

O tucano chegou a coordenar a fracassada campanha do senador ao Governo do Maranhão, em 2018, quando o mesmo, filiado ao PSDB, obteve apenas 2,05% dos votos válidos.

O ex-prefeito também confirmou que, no começo do próximo ano, assumirá um cargo na gestão de Flávio Dino (PSB).

Ele não revelou o nome da pasta.


Fonte: Cariolano Filho


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog