CAMPESTRE – Contador da Câmara além de receber o salário mensalmente, virou prestador de serviço?

Foto: Câmara Municipal de Campestre-Ma


O blog recebeu informações que o contador ANDRÉ LUIZ PRADO MACEDO além de receber o salário na Câmara Municipal de Vereadores de Campestre-MA, o mesmo teria recebido o montante de R$ 9.333,33 na data de 17/08/2022, sob a nota de liquidação 2290006. Conforme a natureza de despesas, o respectivo servidor consta na folha de pagamento e ao mesmo tempo, como prestador de serviço, no entanto, a origem do recurso afirma que o pagamento foi realizado mediante despesas ou vantagens fixas.


Segundo a denuncia apresentada ao blog, há divergências nas informações e que o respectivo servidor público, supostamente estaria recebendo vantagens acerca do pagamento supracitado. O blog buscou maiores informações acerca dos fatos narrados e diante a documentação enviada para a redação, cabe aos demais vereadores e ao Ministério Público apurar se houve ou não desvio de finalidade do dinheiro público.


Que existe a despesa, isso é fato consumado! No entanto, cabe aos órgãos controladores apurarem a suposta inconsistência.



Restaurante Popular de Porto Franco tem a energia cortada por débitos junto a companhia energética. “O penteado só paga de 3 em 3 meses”.

Foto: Divulgação


Se a energia que é o mais barato de toda essa mexida encontra-se assim, imagina o resto!

Segundo informações a energia do prédio onde funciona o restaurante popular teve sua energia cortada por débito junto a companhia energética. A denúncia foi feita por populares nas redes sociais e por vereadores. Segundo a denúncia apresentada ao blog, o valor ultrapassa R$ 6.000,00.


A indignação toma conta e ânimos se alteram, populares afirmaram que em breve “praças as escuras” Segundo a denúncia, a prefeitura é responsável pelo pagamento de despesas do local onde funciona o restaurante popular. 

Parte da denúncia


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog