CIDELÂNDIA – Cenário politico está favorável ao candidato(a) do prefeito Fernando Teixeira

 

Foto: Divulgação

Conforme pesquisas que circulam nas redes sociais e nos bastidores politico, apontam que o atual gestor consegue fazer o seu sucessor, caso seja trabalhado uma campanha com os quatro nomes que se apresentam.


A sucessão será possível, caso o atual gestor consiga se articular com grupos políticos que hoje estão dispersos, entre eles, vereadores de mandato e nomes da oposição, que já estiveram na situação. Está mais fácil do que a oposição imagina! A sucessão com o atual cenário é algo concreto, liquido e certo!.

Má Gestão: Contas do FUNDEB do Prefeito Geraldo Braga são reprovadas


GOVERNADOR EDISON LOBÃO 

No desdobramento de um cenário político nebuloso, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão emitiu um parecer reprovando as contas referentes ao exercício de 2021 da gestão do Prefeito Geraldo Braga. Essa decisão baseou-se no acolhimento do parecer do Ministério Público de Contas, destacando possíveis irregularidades no manejo dos recursos destinados ao FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica).


A análise minuciosa das contas foi realizada por técnicos capacitados e dedicados exclusivamente à atividade de auditoria, examinando documentos técnicos dos municípios. Esta reprovação sinaliza um aspecto negativo para a campanha do candidato associado e atual vice-prefeito.


O parecer prévio de reprovação indica possíveis irregularidades nos recursos da educação, uma área de grande relevância por ser dotada de verbas específicas e por ser alvo de análise do Tribunal de Contas da União (TCU).


A repercussão dessa reprovação atinge diretamente a percepção pública sobre a gestão do Prefeito Geraldo Braga. O público e eleitorado, consciente da relevância dos recursos destinados à educação e da importância de sua correta aplicação, manifesta-se preocupado com tais alegações de irregularidades.


Diante disso, é relevante questionar: Qual é a opinião do cidadão e eleitor acerca da reprovação das contas referentes à gestão do Prefeito Geraldo Braga? É um sinal de alerta sobre a administração dos recursos públicos e um fator a ser considerado na avaliação de futuros candidatos e suas propostas para a gestão municipal.


A análise crítica e o posicionamento da sociedade tornam-se essenciais para a construção de um ambiente político mais transparente e responsável.


Essa matéria tem como objetivo informar sobre a reprovação das contas do FUNDEB do Prefeito Geraldo Braga, destacando a relevância desse evento para a política local e estimulando a reflexão dos cidadãos sobre o tema.






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog