Fazendeiro e amigo são mortos e queimados ao lado de um veículo

Fazendeiro e amigo são mortos e queimados perto de Hilux no interior do Maranhão

A Policia  Militar (PM) informou que dois homens foram mortos e tiveram os corpos  queimados na tarde de terça-feira (28) de julho de 2020. Os corpos foram achados perto de uma caminhonete Hilux, na região do Povoado Sabonete em Grajaú, interior do Maranhão.

Segundo a polícia, o crime foi numa estrada que daria acesso à fazenda de uma das vitimas. A caminhonete Toyota Hilux em que os dois homens estavam também foi consumida pelo fogo. Segundo informações preliminares, o crime pode ter sido encomenda.

As vitimas foram mortas e queimadas nesta tarde de terça-feira (28) de julho de 2020, De acrdo com a PM, um dos corpos seria de um fazendeiro conhecido como Solon, o que ainda a policia precisa ser confirmado. O IML de Imperatriz foi acionado para investigar.





MONTES ALTOS - Deputado Edilázio Júnior enviou para o município o equivalente a 1000 testes rápidos para o Covid-19 a pedido do Vice Prefeito Dr Valberto Cunha


Preocupado com a saúde pública, o vice Prefeito que também é médico, solicitou ao Deputado Edilázio Júnior o envio de uma emenda parlamentar para a compra de teste para o combate ao Covid-19.

 

O valor de R$ 160.000,00 já se encontra em conta desde o dia 24 de julho, no entanto é recurso carimbado e destinado somente a essa finalidade.

 

Cabe ao Prefeito realizar a comprar dos respectivos testes. A população agradece ao empenho e dedicação do Deputado Edilázio Júnior e Dr. Valberto Cunha.


RIBAMAR FIQUENE - Casal de empresários recebem auxílio emergencial, quanta desonestidade! Quem precisa não recebe por conta de atos como esse.



Casal de empresários de Ribamar Fiquene recebem auxílio emergencial. A desonestidade é representada por seus atos, no entanto,  o casal bem conhecido na cidade receberam de forma indevida, tendo em vista que o mesmo é proprietário de alguns imóveis, sendo eles; lanchonete Mix, Prédio onde funciona o Bradesco,  Mix Construções.


O auxílio emergencial foi destinado para famílias que realmente foram atingidos com a pandemia, no qual, tenha afetado sua vida financeira, não sabemos de fato qual procedimento será adotado pelo Governo Federal, pois , segundo o site oficial da União, milhões de beneficiários irão devolver o dinheiro na qual foi sacado de forma errônea. 

A cidade de Ribamar Fiquene é uma cidade que foi bastante afetada pela pandemia e diante atos como esse, levamos a pensar uma só palavra " Cadê o amor ao próximo" a ausência de dignidade e honestidade é um fator preocupante diante esse tipo de auxílio. Espera-se que tudo se resolve e que o empresário justifique o ato errôneo.













Pagamento da parcela da casa própria é suspenso por 180 dias a partir desta segunda

Se você está com dificuldades para pagar o financiamento da casa própria pela Caixa Econômica agora na pandemia da covid 19, saiba que a partir desta segunda-feira (27) pode optar por suspender o pagamento por 180 dias, ou seja, seis meses.

 

Mas é necessário se enquadrar em alguns critérios. Entre eles: fazer parte das faixas um, dois, três ou cinco do Programa Minha Casa Minha Vida ou pertencer ao Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimos.

 

Para pessoas físicas, também é preciso estar com o contrato em dia ou com parcelas em atrasos de até 180 dias. Já as pessoas jurídicas interessadas não podem ter atrasado mais que duas prestações para solicitar. Para pedir o benefício é só acessar o aplicativo Habitação Caixa ou ligar no número 0800 726 8068.

 

Os interessados que já conseguiram uma pausa de 120 dias para o pagamento das parcelas poderão estender essa suspensão por mais 60 dias. Já aqueles que não tem esse tipo de benefício terão a possibilidade de deixar de pagar os boletos por 180 dias.

 

Mas é bom saber que, durante essa pausa, haverá cobrança de juros, seguros e taxas. Esses valores serão acrescidos ao saldo devedor do contrato e diluídos nas prestações. Mas a taxa de juros e prazos do contrato inicial não sofrem alterações.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog