A falta de transparência em Bom Jesus das Selvas é perceptível até no site da prefeitura que está fora do ar

 


O site oficial da Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas está fora do ar e impossibilitando a população em de ter acesso às informações públicas e de interesse coletivo. O site detém de informações como; editais de licitações, folha de pagamentos entre outros documentos que são públicos.


Alô Ministério Público! Tá na hora de fiscalizar e notificar o prefeito Fernando Coelho para puni-ló por descumprir a lei de acesso a informação e disponibilidade de documentos públicos para que empresários e forncedores tenham acessos a documentos licitatórios, como outros.


Acesso às 16:48 do dia 13/03/2022
Veja abaixo o print;



Ministério Público Federal suspende licitação em Açailândia, suposta fraude e lavagem de dinheiro com convênio da CODEVASF

Foto: Divulgação


A prefeitura municipal de Açailândia, por meio de um convênio junto a CODEVASF, no valor de R$ 8.615.000,00 é alvo de recomendações do Ministério Público do Estado e Ministério Público Federal. A intervenção dos órgãos ministeriais, é proveniente de supostas irregularidades e manobras no edital, na qual, viabilizaria lavagem de dinheiro e execução de obra já executado, acarretando em pagamento duplicado ( Fraude).


O prefeito Aluísio é alvo de suspeição acerca do certame CONCORRÊNCIA PÚBLICA 004/2021, que objetiva a contratação de empresa para executar o serviço de pavimentação asfáltica em vias urbanas, sob o convênio de número 8.383.00/2019 celebrado entre CODEVASF e PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA.


Segundo denúncias que ventilam pelos bastidores, há indicação de gente grande por trás deste certame, para que uma suposta empresa vença o certame. Empresários que se articulavam para ganhar, caíram fora, por haver um rigoroso olhar e fiscalização do Ministério Público do Estado do Maranhão, acerca dos atos públicos e suas supostas irregularidades apontadas nas últimas tentativas de realizarem o certame.


Essa licitação pode ser a chave para um grande escândalo que possa cair por terra. Assim afirmam agentes públicos nos bastidores da Prefeitura de Açailândia.









PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog