Ribamar Fiquene obteve quase nota máxima em efetividade 94,27% do exercício de 2021 - afirma Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

 


Na última Quinta-feira,18, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão veiculou no diário oficial o resultado de uma análise técnica de efetividade dos 217 municípios do Estado do Maranhão.


Segundo o órgão, o município atingiu uma nota plausível no quesito avaliativo. Conforme às informações do diário oficial o atual gestor e seu corpo técnico, cumpriram os parâmetros técnicos do exercício de 2021 e diante o feito, resultou na nota de 94,27%


Veja abaixo o print veiculado no diário oficial do TCE;




BOMBA!!! Cicero Neco, ex-prefeito de Estreito, sofre mais uma derrota na justiça e tem sua candidatura ameaçada.

Foto: Divulgação 

 

O ex-gestor Cicero Neco, de Estreito - MA  teve contas reprovadas pela casa de leis e diante o feito, Cicero tentou anular a decisão do poder legislativo por meio de uma ação judicial. No entanto,  a justiça entendeu que a casa de leis é um poder independente e que sua decisão é um processo interno e administrativo, caso a mesma não vá em desencontro a inconstitucionalidade ou contra os direito.


DECISÃO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

Ainda não satisfeito com a derrota em primeira instância, o ex-gestor ingressou uma nova ação e recorreu no Tribunal de Justiça, onde, novamente foi INDEFERIDO o seu pedido, na qual, mantém a decisão da casa de leis, enquadrando o ex-gestor a lei da FICHA LIMPA, onde, aponta que o mesmo detém de CONTAS REPROVADAS e passa a perder seus direitos políticos. ( A decisão cabe recurso)


O desembargador DOUGLAS AMORIM indeferiu o pedido de anulação da reprovação de contas do exercício de 2014, sob a administração de CICERO NECO MORAIS, no município de Estreito-MA, que “ INDEFIRO o pedido de efeito suspensivo ao presente agravo, sem prejuízo do julgamento de mérito”. A decisão foi emitida ontem, 19, de Agosto.


Após tal decisão, a candidatura do ex-gestor apresenta fragilidade, pois o respectivo candidato possa ter seu registro de candidatura indeferido por conta da decisão proferida por vereadores da cidade e agora por duas derrotas judicial. ( Futuras eleições)


Leia o resumo da lei da Ficha Limpa ( clique aqui ).

 1em; margin-right: 1em;">







PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog