SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Os exames devem serem para a toda a população, pois os contratos são de R$ 2.972.915,04 (Dizem as bocas miúdas que o laboratório é de servidores públicos)






Conforme contratos existentes entre o município e uma empresa M R CHAVES SERVIÇOS LABORATORIAIS EIRELI. As coisas eram para funcionar, pois ontem o secretário de saúde divulgou um mutirão de exames, exames esses que são licitados e são de extrema importância para a sociedade de São Pedro.

Na planilha licitatória a empresa teria que ofertar todos esses exames descrito, no entanto, a população que passa por uma consulta no hospital da cidade, e é convidado para realizar seus respectivos exames em uma clínica particular, pois o município se quer oferta exames básico. Mas a prestação de contas está lá, cheia de notas fiscais de diversos exames.

Os contratos milionários, se quer a população tem conhecimento, tão pouco usufruir desse benefício pago com dinheiro público. A saúde de São Pedro, tem sido uma piada nas redes sociais e no meio político, pois o secretário de saúde compra de tudo, inclusive arame farpado, arame liso e poste de concreto. Para onde foram esses materiais? E esses exames estão tomando o mesmo rumo desses Arames?

Em breve o blog irá postar todas as notas fiscais onde descreve exames por exames realizados nos últimos três anos, iremos coletar dados da secretária da fazenda estadual, onde extrairemos notas fiscais da empresa vencedora do certame.






GOVERNADOR EDISON LOBÃO - Merenda Escolar tem rendido milhões nos contratos R$ 7.920.006,73 Isso mesmo, milhões!!



Com esses valores milionários, daria para comprar merenda escolar para a cidade inteira. No entanto, a população em geral e um conselheiro tutelar, tem se manifestado na cobrança da falta de merenda escolar nas escolas.

Se comparar o senso com o valor descrito acima, chega-se à conclusão de quanto custa a merenda escolar de cada aluno, pasmem, valores exorbitantes. Diante o contexto, cadê os vereadores para cobrar o extrato e prestação de contas do conselho e da secretária?

É um caso alarmante, pois a realidade da cidade não é bem esse conto de fadas. Mas, preocupante devido esses contratos milionários e nada tem nas escolas. O Conselheiro Junior Aguiar, tem sido atuante e cobrado nas redes sociais acerca da péssima qualidade da merenda escolar e além deste fator, o mesmo denunciou na câmara de vereadores a suposta fraude no processo licitatório acerca da merenda escolar, onde foi utilizado documentação de uma empresária do Distrito Bananal sem a autorização da mesma (Em áudio a empresaria nega a participação na licitação).  



Na gestão do Prefeito Geraldo Braga, acontecimentos como esses tem sido corriqueiro. Pois diariamente aparecem denúncias acerca de supostas irregularidades apontadas por cidadão, vereadores e até mesmo por esse blog.  

Contratos

TIPO
EXERCÍCIO
Nº PROCESSO
Nº INSTRUMENTO
MODALIDADE
LICITAÇÃO
2020
001 / 2020
0001 / 2020
PREGÃO ELETRÔNICO
LICITAÇÃO
2019
0327 / 2018
002 / 2019
PREGÃO PRESENCIAL
LICITAÇÃO
2018
0383 / 2017
046 / 2017
PREGÃO PRESENCIAL
LICITAÇÃO
2017
0016 / 2017
016 / 2017
PREGÃO PRESENCIAL





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog