Alô Policia Federal, Prefeito Deoclides tirou “Vaso, pia e instalações” da quadra e levou para o parque de exposição! Emenda do Deputado Hildo Rocha

 

Foto: Divulgação


Ontem estourou uma denúncia gravissima! Partiu de dois vereadores da cidade de Porto Franco – Ma, que aponta um suposto desvio de recursos público e finalidade. Os vereadores visitaram a quadra poliesportiva que está pronta há bastante tempo, mas, a atual gestão não libera para funcionamento, isso levantou curiosidade por parte dos vereadores, ao visitar a obra, perceberam que faltava vasos, pia e outros itens que foram instalados e entregues para fiscalização da CAIXA para pagamento do convênio da emenda do Deputado Federal Hildo Rocha.


O vereador constatou que todo esse material foi retirado da quadra e levado para o parque de exposição, e consequentimente o prefeito Deoclides Macedo anunciou uma reforma da quadra, que nem entregue para a população, foi. Afirmou vereador ao Blog.


Denúncia no Ministério Público Estadual 


Mais um caso malicioso por parte da atual gestão, se a obra foi concluída, entregue para o município. qual o real motivo de não entregar para o povo? O que houve com a obra para que venha realizar uma nova licitação para a reforma da quadra? Esse caso precisa chegar a Policia Federal e Ministério Público Federal. O vereador Cafinfin denunciou no Ministério Público Estadual, no entanto, não é competencia do órgão, acerca de recursos voluntários e oriundos do Governo Federal, é prerrogativa dos órgãos federais.



O dinheiro Público virou “piada” no bolso de pessoas má intencionadas.

URGENTE - Diretora do Hospital em Governador Edison Lobão e seu irmão ( Médico) , são alvos da Policia Federal e Ministério Público Federal



FOTO: Parte do relatório 


Chegou ao Blog um relatório pós-denúncia ao Ministério Público Federal e Policia Federal, na qual, apontam a Sra. Dayhana Miranda Costa e Dr. Tiberio Miranda Costa, responsáveis por uma Clinica na Cidade de Governador Edison Lobão que prestam serviço em Campestre do Maranhão, onde aponta suposta lavagem de dinheiro, desvio de recursos públicos e tráfico de influência. ( Consta na denúncia ).


A denúncia partiu de dois vereadores da cidade de Campestre- MA, que visitaram inloco a clinica, que fica localizada na Cidade de Governador Edison Lobão, o caso foi apresentado na Delegacia da Policia Federal de Imperatriz e protocolado no MPF em Imperatriz. Segundo os vereadores, existem diversas inconsistências, uma delas, é “uma clinica sem a mínima condição técnica para atender um município e já recebeu valores exorbitante” – Concluiu. Segundo o vareador Claúdio, a estrutura fisica não condiz com os valores que movimentam em Campestre-ma, sem a mínima condição de funcionamento.


O mais grave acerca da respectiva Clinica, é o uso indevido de dados de um contador da cidade de DAVINÓPOLIS, o blog entrou em contato com o mesmo e fomos informado que a clinica usou seu nome de forma indevida, sendo que não houve autorização e tão pouco prestação de serviço, procuramos o conselho de Contabilidade e fomos informados que o caso será investigado e a justiça será acionada.


Em Dezembro o Jornalista Raydan de Sousa, buscou contato com a Diretora do Hospital e com o Médico, e o mesmo foi informado que teria que se deslocar até Imperatriz para ouvir a parte ( entrevistar ) do empresário, mas, até a presente data nenhuma matéria foi veiculada acerca do caso. O Jornlista é um dos mais renomados da região. Ainda tem muita água pra rolar nessa ponte! Vamos aguardar o desfecho dessa História, dá uma séria da NetFlix...


Foto: Vereadores Fiscalizando a Clinica em Governador Edison Lobão



Polícia Federal conclui que Colômbia foi mandante do assassinato de Bruno e Dom

 



A Polícia Federal no Amazonas afirmou na tarde desta segunda-feira (23) que os assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips 2022, tiveram um mandante.


Segundo o ex-superintendente da PF Eduardo Fontes, que esteve no cargo durante a maior parte das investigações, o caso está 90% concluído e há "indícios veementes" de que Ruben Dario da Silva Villar, o Colômbia o mandante dos crimes.


Villar é suspeito de liderar uma organização criminosa de pesca ilegal na região da Terra Indígena Vale do javari na fronteira do Brasil com Peru e Colômbia.


"Nunca descartamos nenhuma linha investigativa, e toda estratégia se revelou exitosa. Não tenho dúvidas, nós temos um mandante. Indícios veementes apontam para Colômbia como mandante", afirmou o delegado.

A PF organizou uma entrevista coletiva, na sede da superintendência em Manaus, para dar detalhes dos desdobramentos das investigações.

Os executores foram Amarildo Oliveira, o Pelado; seu irmão Oseney de Oliveira, o Dos Santos; e Jefferson da Silva Lima, o Pelado da Dinha, conforme denúncia do MPF (Ministério Público Federal)


Ainda segundo a PF, uma quarta pessoa foi indiciada sob suspeita de participação no duplo homicídio: Edvaldo da Costa Oliveira é apontado como o responsável por entregar a espingarda de calibre 16 nas mãos de Jefferson, conforme a PF. A arma foi a usada nos assassinatos, e Edvaldo tinha conhecimento do que ocorreria, segundo a polícia.


A reportagem da Folha não conseguiu contato com o advogado de Villar. A defesa de Amarildo, Oseney e Jefferson, feita pela advogada Goreth Rubim, afirma que o que está sendo noticiado não está nos autos do processo. "Os três pescadores têm direito de conhecer todas as provas do caso, mas os acusadores oficiais parecem não querer que isso ocorra", disse a advogada.


Os investigadores também adicionaram um crime sob investigação, de corrupção de menores, por ter havido participação de um sobrinho de Amarildo na ocultação dos cadáveres, afirmou a PF.

Entre os indícios citados por Fontes contra Colômbia estão o fornecimento de munições para Amarildo e Jefferson, as mesmas utilizadas nos assassinatos, conforme o delegado.


Outras provas citadas são o fornecimento de embarcação para pesca ilegal, pagamento inicial a um advogado de defesa de Amarildo e ligação na véspera do crime a um dos suspeitos, além de tentativas de ligações nos dias seguintes.


A polícia não tem o conteúdo dessas chamadas, mas os detalhes das circunstâncias em que foram feitas por Villar, segundo o delegado que chefiou a PF no Amazonas.


Ainda não houve conclusão de relatório ou indiciamento de Villar. "Como primamos pela qualidade da prova, ainda serão feitas análises telemáticas, com base nas quebras de sigilos. Isso só vai reforçar as provas dessa autoria intelectual", disse Fontes.








PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog