O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), classificou como “atitude sabotadora” a insistência do presidente Jair Bolsonaro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), classificou como “atitude sabotadora” a insistência do presidente Jair Bolsonaro de acabar com qualquer estratégia de isolamento social contra o contágio pelo novo coronavírus. “Estamos vendo uma atitude de sabotagem objetivamente liderada pelo próprio Bolsonaro. É possível que nossos esforços no sentido de maior prevenção, para salvar vidas, em larga medida se percam”, disse neste sábado, (16).

Para o governador, Bolsonaro põe em risco os esforços dos governadores, especialmente do Nordeste, onde a situação é mais difícil devido à histórica falta de investimentos em equipamentos de saúde, a vida de muitos brasileiros e também as finanças públicas.

“Seriam necessários menos investimentos se houvesse maior prevenção. Bolsonaro é aquele que mais empurra a economia brasileira a realizar mais gastos porque ele tenta impedir a nossa ação preventiva, especialmente aquelas recomendadas na seara internacional, referentes ao isolamento e distanciamento social”.


A teta secou, corruptos estão no ápice do desespero.

Tem gente que vive as custas de uma prefeitura, percebe todos os erros do presidente e governador, mas nunca enxerga os erros das tetas que mama. Falar bonito é fácil, mas se o cidadão não vistoria nem seu município,  faz vistas grossas diante do dinheiro jogado fora, acha o caos terras férteis?!... Está na hora de pensar e aprender mais sobre "valores". 

Se #gritar:  A teta secou! Meu irmão se prepara,  o chumbo é grosso. 

Percebo que a dignidade de muitos virou mercadoria. Fala sério! #Tranca


VEREADORA VAL MOTA DEFENDE FUNCIONÁRIO FANTASMA DA PREFEITURA DE JOÃO LISBOA



A Câmara de João Lisboa, uma das piores avaliadas pela população em toda história, a cada dia passa mais vergonha perante os munícipes.

A aberração da vez, é a vereadora Val Mota defender um funcionário fantasma (segundo o ministério público e a polícia federal) em um grupo movimentado da cidade.

Enquanto a pandemia se alastra pela cidade, os vereadores nada fazem, e a vereadora ainda insiste em defender um funcionário fantasma!

Não é possível que João Lisboa ainda irá reeleger um vereador com esse pensamento, o povo cansou desse jogo político.

VEREADORA VOCÊ NÃO FOI ELEITA PARA DEFENDER CORRUPÇÃO, E SIM PARA DEFENDER O POVO!


Fernando Ferry assume a Secretaria de Estado de Saúde

Já há um novo nome para a Secretaria Estadual de Saúde do Rio. Quem assume a pasta é o atual diretor geral do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, Fernando Ferry. Ferry é Clínico-geral e especialista em Aids e foi professor associado de Clínica Médica e Aids da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

O ex-secretário, Edmar Santos, de acordo com o Governo do Estado, foi exonerado pelo governador Wilson Witzel por falhas na gestão de infraestrutura dos hospitais de campanha para atender as vítimas da Covid-19. Ainda segundo o Governo, Edmar segue auxiliando o Estado e vai dirigir uma comissão de notáveis no enfrentamento à pandemia do coronavírus.

A exoneração acontece dez dias após uma operação do Ministério Público Estadual que apura irregularidades em compras emergenciais de respiradores. A citação de Wilson Witzel em um dos diálogos, obtidos na operação "Favorito", provocou desconforto o governo.  A exoneração de Edmar acontece após vazamento das informações.




Polícia Civil prende suspeito de integrar milícia que atua no Rio de Janeiro



Foi preso neste domingo (17) Cristiano Lima de Oliveira, conhecido como Jiraya. Ele é apontado como o homem de confiança do grupo chefiado por Wellington da Silva Braga, o Ecko , um dos criminosos mais procurados no Rio de Janeiro .


Jiraya estava em uma casa em Paciência, bairro da zona oeste da capital fluminense e não resistiu à prisão.

 

Com ele,  foi apreendia uma pistola Glock. Participaram da operação policiais da DRACO,  a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas da Polícia Civil.

 

Entre os crimes pelos quais é investigado estão a morte de um policial, no mês passado próximo à comunidade de Antares, na zona oeste, onde exerce domínio. 

 

O grupo do criminoso Ecko, do qual Jiraya faz parte, é a maior milícia do Rio, conhecida como Liga, e atua na zona oeste, onde controla postos de gasolina, transporte irregular de passageiros, entre outras atividades.

 

O portal dos procurados oferece uma recompensa de R$10 mil pela prisão do criminoso Ecko. 

GOV. EDISON LOBÃO - O esquema é ter a esposa nomeada e a empresa faturando altas notas. A refrigeração Vasconcelos faturou em 2019 – R$ 105.000,00

Prefeito Geraldo Braga


A empresa Vasconcelos Refrigeração, foi a ganhadora do processo licitatório que tudo indica que só participa a mesma, pois só ele quem ganha. Será que outras empresas não tem interesse em participar desse processo licitatório?

A situação dessa empresa já foi denunciado no MPMA, onde o proprietário da empresa é casado com uma servidora, no qual é indicada pelo Prefeito, para exercer um cargo de nomeação, será se a empresa também foi indicada pelo Prefeito?

A enfermeira indicada pelo prefeito, tem altas gratificações e ainda tem o marido com uma renda mensal que chega ao valor de quase nove mil reais em meio ao contrato com o município. Isso é o que podemos chamar de uma verdadeira porteira fechada, nomeia a esposa e de brinde um contrato. A empresa vem com contratos firmado com o município, desde o primeiro ano de Governo do Prefeito Geraldo Braga

Será que para ter um contrato, basta ser amigo do REI? Ou será se os contratos estão sendo restritos? Segundo a denúncia apresentada ao MPMA o denunciante afirmou a seguinte frase. "Basta jogar no mesmo time ou ser amigo do Rei"










GOV. EDISON LOBÃO – Prefeito corta salário de servidores da Educação e torra esse dinheiro com passagens aéreas.

Em meio tanta hipocrisia por parte do gestor municipal ao relatar a falta de recursos, pois o mesmo está pagando passagens aéreas com recursos da Educação e em contra partida, retira benefícios de servidores públicos e corta salários de servidores públicos contratados.


Os valores no qual o Prefeito alega ter tido queda de receita é totalmente leviano, pois houve queda de arrecadação municipal, recursos federal já são programado e votado no ano anterior, ou seja, no ano de 2019 os Deputados junto ao Presidente, deliberaram a LOA para o exercício de 2020, diante a votação e aprovação os municípios Brasileiros já tem suas respectivas estimação de receita.


O que está havendo nessa gestão, é ingerência e incompetência diante ao município.





Prefeito chama a população de mentirosa e afirma que está tudo bem na saúde pública! É cara de pau ou mentiroso por profissão?

Prefeito Geraldo Braga

Dias atrás, vereadores e população realizaram fortes cobranças acerca do transporte de pacientes, inclusive a precariedade em investimentos na saúde pública.


Os Vereadores foram constatar a veracidade dos fatos mediante denúncia de populares, onde relataram que não estava havendo ambulância no município, diante a fiscalização os vereadores ouviram da diretora do hospital e constataram que a denúncia era verdadeira, onde relatava a ineficiência de ambulâncias, pois havia duas delas quebradas e estariam utilizando do veiculo do Distrito Bananal..


Em meio a presença dos parlamentares, o prefeito junto sua “ASCOM” emitiram um vídeo, onde descreve que essa denúncia que veio da população é mentirosa, veja detalhes do áudio de uma moradora da cidade, onde a mesma relata o descaso e afirma que essa nota da Prefeitura é mentirosa.


Vejam detalhes do vídeo veiculado pela secretaria de saúde, por meio do Prefeito Geraldo Braga.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog