Vereador de Senador Lá Rocque é chamado de macaco durante sessão na Câmara Municipal

Vereador Hilton Miranda alega que foi chamado de macaco.

SENADOR LÁ ROCQUE – O vereador Holton Silva Miranda, por meio de suas redes sociais, denunciou que foi vítima do crime de injúria racial, praticado por uma colega de parlamento mirim, a vereadora Maricélia Menezes.

O ocorrido teria acontecido na sessão desta segunda feira (02), na Câmara Municipal de Senador La Rocque. "Eu fui agredido por uma colega vereadora que largou uma bolsa nas mimhas costas, e levantou a mão contra mim, me chamando de bicha louca, assexuado, de mamaco", descreveu a vítima.

E continuou: "Não sou perfeito, mas enquanto tiver vereador, eleito pelo povo de Senador Lá Rocque, quero repudiar as ações de alguém que não conhece as dificuldades de quem vem de baixo, e que acha que pode pisar em qualquer cidadação".

Além do crime de injúria racial, sendo chamado de macaco, o vereador Hilton Miranda também alega ter sido difamado e se emocionou ao relatar em um vídeo o que teria ocorrido. "Vou continuar nessa casa, exercendo meu mandato, mesmo que as vezes eu seja menosprezado por quem acha que o preto, que o pobre, favelado, não pode ocupar um lugar na sociedade. Continuarei aqui, defendendo o povo doa a quem doer".


Reprodução: Angra Noticias

Diretoria de Saúde da Alema promove programação alusiva ao Dia do Idoso

Foto: Divulgação


Atividades aconteceram no Clube de Servidores da Alema, no Maiobão, com rodas de conversa, jogos de tabuleiro, momento laboral e almoço


 

A Diretoria de Saúde e Medicina Ocupacional (DSMO) da Assembleia Legislativa do Maranhão promoveu, nesta segunda-feira (2), uma programação especial alusiva ao Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro. As atividades aconteceram no Clube de Servidores da Alema, no Maiobão, com rodas de conversa, jogos de tabuleiro, momento laboral e almoço.

Durante toda a manhã, os servidores idosos e aposentados do Parlamento Estadual participaram de um bate-papo sobre qualidade de vida, alimentação, exercícios, direito dos idosos, entre outros temas, além de momento laboral com dança, fisioterapia e atividades de lazer.

Joana D’Arc Silva de Oliveira, chefe do Serviço Social da Alema, afirmou que o objetivo foi reforçar a importância dos servidores idosos e aposentados para a Casa. “É muito importante que eles saibam que têm valor para a Assembleia e a presidente Iracema Vale (PSB) sempre enfatiza isso. O idoso significa sabedoria de vivência, de trabalho e são muito importantes”, assinalou.

O servidor Francisco Fontenele elogiou a Assembleia pela iniciativa. “Esse momento é muito bom e importante, e queríamos que se repetisse mais vezes. Bom para rever os amigos aposentados e nos divertir”, disse.

Já a servidora Joana Araújo falou que esse é seu último ano comemorando o Dia do Idoso como servidora na ativa da Alema. “Ano que vem, espero estar celebrando já aposentada e só me divertindo”, completou.


Agência Assembleia

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog