GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Câmara de Vereadores é representada no distrito Bananal na apresentação do desfile de 7 de Setembro.

 

Nesta manhã, 06, Vereadores representam a casa de leis no distrito Bananal onde ocorreu a apresentação das mais diversas escolas e fanfarras, proporcionando uma festa bonita e bem descontraída, no qual representada por vereadores atuantes.

Vereador Boaz, André do Lanche e Ecilio participaram deste grande evento realizado no Distrito Bananal.

A independência do Brasil aconteceu em 7 de setembro de 1822, quando, supostamente, D. Pedro(futuro d. Pedro I) proclamou o grito da independência às margens do Rio Ipiranga, na atual cidade de São Paulo. Com isso, o Brasil rompeu sua ligação com Portugal e consolidou-se como nação independente. breve resumo desta data tão importante para a nação Brasileira.

O Tradicional desfile de sete de setembro, este ano foi realizada em toda parte do município, diferente do ano anterior, onde foi criticado pela população em geral, pelo fato da não realização do desfile no ano de 2018.

Fotos do Evento.

MONTES ALTOS – Vereador Jarbas, apresenta projeto cidade linda e limpa

 

O projeto apresentado nesta sexta-feira,06, CIDADE LINDA E LIMPA pelo  Vereador Jarbas Morais ( PPS ) foi aprovado por unanimidade e teve total apoio dos demais pares vereadores, na oportunidade o Vice- Prefeito DR. Valberto Cunha, se dispôs em ajudá-lo na execução deste projeto e afirma “ Tudo que for para desenvolver nossa cidade, podem contar comigo”.

O projeto de lei, tem por finalidade o fortalecimento e preservação de pontos turísticos da cidade, sobretudo o incentivo ao comércio local na criação de quiosques  padronizados.

Projeto cidade linda e limpa/ Vereador Jarbas
Projeto cidade linda e limpa/ Vereador Jarbas
Projeto cidade linda e limpa/ Vereador Jarbas - JUSTIFICATIVA
Projeto cidade linda e limpa/ Vereador Jarbas – JUSTIFICATIVA

 

 

No entanto, o autor do projeto, vereador Jarbas; conclui com apresentação e justificativa.

Veja logo abaixo:

IMPERATRIZ- Empresa Sellix não está fornecendo contra-cheques para funcionários.

O portal de notícias Remocif, recebeu uma denuncia que os funcionários da empresa Sellix, não estariam recebendo os seus contra-cheques, sendo de suma importância, tendo em vista que para comprovação de renda em qualquer comércio ou crediário, eles precisam do documento dos últimos 90 dias, para comprovação de renda. 

 

Essa denuncia chegou via whatsapp e segundo o denunciante, muitos estão sem receber o espelho do documento que comprova renda e além de tudo, demonstra todos os descontos  pertinentes a cada funcionário. 

É uma situação delicada, atualmente o Brasil vive uma crise financeira onde poucas pessoas compram objetos “avista” na maioria dos casos é no crediário. 

 

Alô empresa Sellix, colabora com esses trabalhadores.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog