O Descaso toma conta da saúde pública de Campestre do Maranhão, veja o relato de um cidadão que precisou! "Defendem o indefensável"

 

Foto: Redes Sociais

Em meio aos debates nas redes sociais, um cidadão por meio de sua indignação aos atos de abandono e descaso do poder público no âmbito da saúde, demonstra que mesmo gastando o montante de R$ 18.747.433,30 ( milhões ) a situação está precária! Promessas de campanha do prefeito Fernando Bermuda, parecem não sair do papel, será que foram palavras jogadas ao vento?


O ar-condicionado de uma ambulância está quebrado há bastante tempo, afirma cidadão nas redes sociais, no entanto, mesmo após a manifestação de indignação da população, reclamações e pedidos para que se dê maior atenção a saúde pública, o gestor não se manifestou em prol de melhorias e condições de locomoção ao povo de Campestre.


O relato, afirma que no deslocamento de paciente da cidade de Campestre para Porto Franco é realizado por uma ambulância sem a minima condição de transporte, segundo o cidadão, além do paciente ir em condições desagradáveis, o veículo não funciona o ar-condicionado e o calor é extremamente incômodo. Veja o relato logo abaixo.




NÃO DECOLA! Flávio do Material de Construção é um peso de rejeição

 

Foto: Divulgação

As eleições se aproximando, grupos se articulando e o atual gestor resolveu colocar a mão em um candidato que de fato faz parte de seu grupo politico, o seu vice-prefeito, a qual carrega consigo a mesma rejeição ou até maior já obtida nos últimos anos a frente da prefeitura! JUSTO, por não ter lutado pelos interesses do distrito Bananal/povo.


Flávio é um empresário e vice-prefeito do municipio, no entanto, foi alvo de diversas criticas e até mesmo de denúncias ao seu desfavor no Ministério Público, quem não lembra da grande polêmica dos supostos alugueis de familiares, da empresa B F de MELO que já coleciona diversas denúncias junto ao MPMA e no MPF que segundo denúncias é de um AMIGO/parente do vice-prefeito e diante o contexto, Flávio do Material de Construção tem sido rejeitado nos quatro canto da cidade, por onde anda encontra portas fechadas, o povo fala por educação, mas a situação está feia…


Segundo os bastidores, rodaram diversas pesquisas e diante o resultando de ambas o pretenso candidato do prefeito, não decola, não pontua como deveria, dizem que ele pontua menos que vereador de mandato, aí desse jeito fica ruim ser candidato a prefeito.


Parece que entrou água nos planos de um grupinho seleto de bajuladores!!!.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog