Prefeita Edinalva Brandão ignora professores e prioriza ostentação!

 



A gestão pífia e sem credibilidade popular, mais uma vez surpreende a classe dos profissionais da educação, sindicato enviou ofício e até a presente data a prefeita não se  manifestou acerca do caso.


Uma situação delicada, mas de extrema relevância quando se fala do dinheiro público. Os professores são ignorados, mas segundo informações, não foi só a viagem de luxo da filha da prefeita, para o Rio de Janeiro que supostamente foi bancada com dinheiro público, mas, outros eventos, onde o blog já começou a receber vídeos e fotos. Mas, isso é pra outra matéria.


Alô Prefeita, temos a absoluta certeza que você não é uma fora da lei, então; siga o que diz a lei Federal sobre o piso salarial dos profissionais da educação. Faça sua obrigação em repassar o que é de direito da classe.




Professora diz ao Governador Flávio Dino, “Nós não somos bandidos” e Prefeito Fernando Bermuda passa vergonha.



Em um ato solene do Governador Flávio Dino, no município de Campestre, o prefeito Fernando Bermuda passou vergonha. Professores foram de forma ordeira, reivindicarem seus direitos e foram tratados com empurrões e gritos, tentaram a todo custo calar a voz dos professores.


A manifestação dos professores é legitima e requer a atenção do poder público, nenhum  ser humano deve ser tratado como foram tratados hoje pela manhã, os profissionais da educação, imagina um educador. Na qual, está dando o máximo de seu conhecimento para os filhos da cidade, professor é o propulsor do futuro de nossa nação!


No microfone, o Governador Flávio Dino tenta calar os professores em meio seu discurso. Mas, mesmo com um som nas alturas não foi possível calar a educação, a voz do cidadão que esteve reivindicando seus direitos. Parabéns aos professores por um ato legítimo que requer respeito.



Reservatório de água do poço passa por serviços de limpeza e desinfecção na Vila Santa Lúcia

 Ação teve objetivo de eliminar possíveis germes e/ou micróbios no reservatório

Foto: Divulgação


A Prefeitura de Davinópolis e a Câmara de Vereadores solicitaram à Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), escritório regional de Imperatriz, providências para que fossem realizados os serviços de manutenção, limpeza e desinfecção do reservatório de água do poço na Vila Santa Lúcia.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba, os trabalhos foram concluídos nesta quinta-feira (10) pelos técnicos da Caema. Na ocasião, eles eliminaram possíveis germes e/ou micróbios no reservatório e/ou na rede de tubulação do sistema de abastecimento de água da Vila Santa Lúcia.

“Nós, da gestão do prefeito Raimundo Coquinho, agradecemos, mais uma vez, a equipe técnica envolvida nesta operação que deixou a água do reservatório pura e cristalina”, agradeceu o secretário Madson Sipaúba.

SAÚDE – Sr. Rafael Nascimento e Keite Silva são alvos do Ministério Público de Amarante

Foto: Divulgação


Segundo o Ministério Público do Estado do Maranhão, os supracitados, são alvos de procedimento administrativo, a fim de apurar as atribuições do cargo de direção do Hospital Municipal do município.

Ainda, na manifestação do MPMA foi designado um servidor do órgão para realizar diligências e acompanhar de perto a demanda pertinente a fiscalização da saúde pública do município. Vejam abaixo o documento emitido pelo MPMA.






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog