REGIONAL DE SAÚDE DE IMPERATRIZ - Reunião do Comitê de Prevenção da Mortalidade Materna, Infantil e Fetal



Regional de saúde e profissionais se reuniram para discussão de casos para aperfeiçoamento dos protocolos, porque a nossa luta é constante e sempre a favor da vida!


#Regional de Saúde de Imperatriz 

#SEC. ESTADUAL DE SAÚDE

# GOVERNO DO MARANHÃO

Prefeito Tony Brandão segue dialogando com o povo e com sua equipe de trabalho, buscando sempre o melhor para os buritiranenses!!!

 


O Prefeito Tony Brandão tem trabalhado duro, ele faz questão de acompanhar o andamento das obras e ainda mantém a rotina de atendimentos em seu gabinete. Na manhã de ontem (27/04), foi mais um dia em que ele realizou atendimentos administrativos no seu gabinete. Dentre outros, esteve com o Coordenador do Departamento de Água, Clebson, onde formalizou os avanços na ampliação dos poços artesianos para atender melhor a população.

Ainda pela manhã, também esteve com o Sargento Bandeira e com o Secretário de Transporte, Renato Costa, tratando do suporte que o município oferta para o DPM e viatura. O Prefeito Tony Brandão continua presente e atento em todas as áreas da gestão, para cuidar cada vez mais e melhor da população buritiranense.

Buritirana hoje é um município que transpira paz, não é mais aquele município onde os oficiais de justiça faziam fila na porta da prefeitura pra entregar as intimações, Vagtônio Brandão trabalhou duro, sempre buscou o dialogo com a comunidade, com o seu jeito simples e humilde, conseguiu desenvolver o município, hoje Tony Brandão tem trabalhado com o mesmo objetivo, buscando sempre o melhor pra cidade!!!

 



Por: Rui Porão

MONTES ALTOS – Ex-Presidente da Câmara de Municipal de Vereadores Aristides Aguiar, afirma; “você não tem respaldo pra questionar” a obra abandonada da casa de leis, iniciada e doadas às madeiras pela gestão do parlamentar autoritário.



O parlamentar em sua fala nas redes sociais, afirma que é vereador de quatro mandato e merece respeito, e quando é questionado por qualquer cidadão o mesmo agi igual um “trator de esteira” com tamanha ignorância.



Hoje nas redes sociais o vereador Aristides Aguiar foi questionado acerca de seu mandato, que de fato não é dele, é da povo, no qual; depositaram tal confiança e lógico, o voto. No entanto, o parlamentar não aceita ser cobrado ou satirizado acerca do desmando de sua administração a frente da casa de leis nos anos de 2019 e 2020, onde o mesmo com sua incapacidade e desconhecimento da coisa pública, iniciou uma reforma na casa de leis nos últimos meses de seu mandado, período eleitoreiro, no qual até a presente data não se sabe pra onde foram às madeiras do telhado da casa de leis, tão pouco o valor “investido” conforme licitação.


Alô Montes Altos, tá na hora de acordar, abrir os olhos diante políticos desse perfil.

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Em breve o município receberá o centro de reabilitação e fisioterapia, mais um projeto da Prefeita Marília Gonçalves.



A Prefeita Marília Gonçalves e sua equipe técnica que é composta pela secretária Olga e o assessor especial de saúde, Julimar Hilarino e demais profissionais, realizaram uma visita técnica ao novo centro de reabilitação e fisioterapia, serviço esse que será ofertado pela saúde pública, no qual não é prestado nem em grandes capitais. Mas, por determinação da Prefeita o novo centro será inaugurado em breve.


A prefeita realizou in loco a visita e conversou com profissionais e população em geral, sobre essa inovação na prestação do serviço público, essa é a marca da prefeita Marília Gonçalves, mudar a realidade de São Pedro e proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população em geral.

KIT DE MERENDA ESCOLAR – Dep. Federal Hildo Rocha afirma; “Acionarei o Ministério Público Estadual” para que seja distribuído a merenda escolar conforme lei.



O Governo Federal sancionou a lei nº 13.987 para autorizar a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica. 


Em entrevista a uma rádio na cidade de Imperatriz, o deputado federal Hildo Rocha concedeu entrevista e afirma que acionará o Ministério Público para que a distribuição dos kits de merenda escolar sejam entregues aos alunos e a lei Federal seja cumprida.


Nas cidades de João Lisboa, São Francisco do Brejão, Montes Altos, segundo denúncias a merenda escolar não está sendo entregue aos pais de alunos conforme determina a lei. E diante denúncias que o Deputado recebeu, o mesmo afirma categoricamente que acredita na descentralização dos poderes e que em breve o Ministério Público tomará medidas cabíveis com relação a denúncia recebida pelo parlamentar.


Lamentável que Prefeitos recebam recursos carimbados e destinados para tal finalidade e de certa forma são desvirtuados ou não estão sendo aplicados. Diante denúncias dessa magnitude, suponha-se que o dinheiro público esteja sendo aplicado de forma errônea. Mas, vamos aguardar o posicionamento do MPMA e MPF.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog