RIBAMAR FIQUENE – O Prefeito em fim de carreira, resolve esfolar a população com o aumento da tarifa de iluminação pública. Alô meu povo, vamos abrir os olhos e acompanhar de perto mais essa pitada de maldade.

Já próximo ao término do mandato do atual prefeito, o mesmo resolve encaminhar para a câmara um projeto de lei, onde reajustará o valor cobrado na tarifa de iluminação pública, já não basta as taxas cobradas pelo Governo do Estado, Governo Federal e agora o município quer esfolar a população que as vezes não tem condição de se quer manter sua alimentação diária.

A população sofre até hoje com essa ineficiência administrativa e agora próximos a eleições o prefeito requer que a prefeitura venha arrecadar mais impostos. Alô Vereadores, vamos abrir os olhos, isso é um tiro no pé a aprovação desse projeto de lei.

Não façam igual aos vereadores de Montes Altos, aprovaram o reajuste e até hoje a ruas continuam as escuras e a prefeitura lavando a jega, a população precisa mostrar para esses políticos que quem manda na cidade é o povo e não Prefeito ou Vereador.

Eita Prefeito que gosta dessa cidade, mas pra ver o povo agoniado e não feliz.

DAVINÓPOLIS – Vereador Edilton acompanhado de três vereadores, reuniram-se com o poder executivo em prol da qualidade do transporte intermunicipal e reivindicar um valor justo na cobrança de passagens, cujo objetivo da reunião é que venha baixar o valor cobrado na passagens

Vereador Edilton, acompanhado dos vereadores Neco, Newton Simão e lane do Sindicato, participaram nesta manhã de uma reunião no gabinete do Prefeito, onde pautaram as problemáticas do transporte público local, desde a qualidade, horário e até mesmo o fator primordial que é o valor cobrado e suas diferenças por empresas.

Atualmente há três empresas que exploram este serviço público e diante a distinção das empresas, são cobrados valores diferenciados o que passa a ser desleal diante a população; afirma Vereador Edilton.

Os demais vereadores, pediram apoio ao secretário de transportes e ao poder executivo, que venha intervir diante essa demanda coletiva, afinal só quem ganha é a sociedade.

O vereador afirma informou a sociedade que será realizado uma audiência pública com a sociedade e demais órgãos e representantes dos transportes para chegar ao entendimento.

Os vereadores pautaram as seguintes temáticas.

*Redução no custo da passagem praticada.
*Conservação de carros prestando serviços.
* Cumprimento ao direito dos Estudantes.
*Cumprimentos de Horários.
*Respeito aos Idosos.
*itinerário contemplando a Santa Lúcia.
*Aumento da prestação de serviços nos finais de semana e feriados.
*Unificação do Vale-transporte.

MONTES ALTOS – Prefeito nomeia o comandante do destacamento do município, para o cargo de coordenador de educação

O Prefeito publicou em 17 de setembro uma portaria na qual nomeia o 1° Sargento Veloso, comandante de destacamento local, para o cargo de coordenador de programas educacionais.

O sargento Veloso já presta um ótimo trabalho com o projeto implantando no município, no qual conhecido por Escola Militar, tem sido reconhecido pela população pelo seu empenho em levar adiante esse projeto e obter resultados positivos no combate a violência, drogas entre outros fatores prejudiciais a sociedade.

Segue abaixo a portaria.

PORTARIA Nº 162-GAB

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MONTES ALTOS, Estado do Maranhão, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, pela Lei Municipal nº 035, de 08 de julho de 2019 e pela Legislação em vigor no país:

 

CONSIDERANDO o disposto no Artigo 37, XVI e Artigo 42, parágrafo 3º, alterado pela Emenda Constitucional nº 101, de 4 de julho de 2019,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º– Nomear o Senhor ELIAS SILVEIRA VELOSO, brasileiro, portador da Cédula de Identidade n° 067003292018-0 SSP/MA e do CPF n° 329.092.413-00, como Coordenador de Programas Educacionais, vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Desenvolvimento Humano, delegando-lhe todas as competências inerentes ao cargo.

 

Art. 2º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

DÊ-SE CIÊNCIA, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

 

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE MONTES ALTOS-MA, 16 DE SETEMBRO DE 2019.

 

AJURICABA SOUSA DE ABREU

Prefeito Municipal

BRASIL - Procurador da Fazenda esfaqueia juíza na sede do Tribunal Regional Federal

O procurador da Fazenda Matheus Carneiro Assunção foi preso nesta quinta-feira (3) após esfaquear a juíza Louise Filgueiras na sede Tribunal Regional Federal da 3ª Região, na Avenida Paulista.

Segundo informações iniciais da Polícia Federal, a juíza foi atacada entre 17h e 19h, teve cortes no pescoço, mas passa bem. O procurador foi levado para a sede da PF na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. A juíza deve prestar depoimento na PF.

Em nota, a Advocacia-Geral da União afirmou que “referente à prisão do procurador da Fazenda Nacional acusado de tentativa de homicídio contra juíza federal, o advogado-geral da União determinou a imediata abertura de sindicância investigativa no âmbito da instituição.”

“A Advocacia-Geral da União lamenta o ocorrido, registra irrestrita solidariedade à magistrada e repudia todo e qualquer ato de violência”, diz a nota.

REPRODUÇÃO: G1

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog