SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Alunos recebem o kit da merenda escolar, mas os itens não passaram de alguns caroços de farinha de puba.



Mesmo diante tamanha incompetência administrativo, daria para fazer muito mais pelo povo de São Pedro.

Tendo em vista que a sociedade sofre há anos por conta dessa troca de cadeira, Vanderlucio e Pelezinho, ambos tem feito um estrago irreparável ao município, pois tem administrado de forma incompetente o erário.

O atual prefeito resolveu desprezar a sociedade, vejam os caroços de farinha de puba que o prefeito realizou a doação, afirmando ser Cesta Básica.

Essa gestão é uma vergonha nacional, nada funciona na administração pública, a  não ser às licitações que foi denunciada por suposto direcionamento para um servidor público do município, como é o caso da aquarela Tintas.

Espera-se que o Prefeito ou secretário não coloquem arame farpado na nota fiscal desse kit Escolar.

IMPERATRIZ – Prefeito compra quatro (4) computadores da NASA , pelo preço de R$ 799.800,00 o valor de mercado é esse mesmo? Secretário Josafan, está com a autoestima de estourar a dotação com a NASA.

As compras de qualquer item para o município de imperatriz, tem sido um fator curioso, parece que os fornecedores pensam que a Prefeitura tem uma fábrica de dinheiro.

Quando citado que os computadores foram comprados da NASA, a questão foi o preço, no entanto é uma linguagem figurada. 

Vejamos a compra de quatro computadores que saíram em média quase 200 mil reais, cada um, a população está procurando nos sites internacionais onde vende esse tipo de computador, conforme configurações do mesmo, o Vereador Ditola, afirma que cada computador não ultrapassa o valor de 10.000 reais, mesmo com a alta do Dollar.

 

O que leva a pensar, qual a emergência de comprar quatro computadores? Irão se comunicar com outro planeta? É o computador que vai trazer a cura do Corona vírus?  Muito dinheiro “investido” em objetos que não condiz com a realidade da cidade de Imperatriz, assim afirma vereador Ditola para esse blog.


Montes Altos - Pré candidato a Prefeito está fazendo politicagem com a estrutura da Prefeitura.

O apoiador de primeira ordem do atual prefeito, lança sua politicagem, a prefeitura por meio dos recursos empenhados e oriundos da Cessão Onerosa, destinou parte desse recurso para recuperação de estradas vicinais do município, no entanto, o  pré-candidato candidato e apoiado pelo atual prefeito ( que está tentando se articular e não consegue), está dizendo ser ele (Apoiador do Prefeito) quem está fazendo e irá fazer a recuperação das estradas. 

Mentira tem perna curta, inclusive, logo a população terá acesso a todos os documentos necessários para que obtenham conhecimento desse malfeitor, que de forma descarada, anda mentindo pro povo e tentando se promover. 

Essa é a velha política de Montes Altos, engana agora e passam quatro anos lascando a vida do povo, deixando faltar do básico ao essencial.


PUBLICAÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL 


MONTES ALTOS - CESSÃO ONEROSA by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog