Será que os bajuladores de Dário Sampaio removerão a sociedade dos grupos? Entenda o caso!!!.

 



De forma desprezível é visto a atitude de muitos bajuladores e até mesmo “puxa saco” do ex-prefeito, Dário Sampaio, na qual, foi veiculado que o mesmo recebeu quase meio milhão de reais para sua campanha eleitoral e logo um de seus “aliados” removeram o redator deste blog, de um grupo de whatsapp para que informações como essas, não cheguem até a população.

 

Pra quem se diz democrático, parece mais com uma ditadura, só fica se falar bem ou mentir e encobrir os erros e falhas que o ex-gestor, que deixou sob sua gestão de prefeito até 2020. São essas como outras atitudes que tem levado o descrédito de Dário para com a população. 


Alô coordenador da campanha de Dário, esse tipo de atitude não funciona! Tentar calar a imprensa, tentar atingir a honra, como foi o caso na manifestação de alguns apoiadores do ex-gestor. 

Dario Sampaio recebeu quase MEIO MILHÃO para campanha eleitoral

Dario Sampaio, candidato a Deputado Estadual, recebeu pouco menos que 50% do teto máximo de gasto para campanha eleitoral que é R$ 1.270.629,01   


 

No município de Senador La Rocque o ex-prefeito, Dário Sampaio é candidato a deputado estadual pelo partido UNIÃO BRASIL, na qual, já recebeu o montante de pouco mais de QUATROCENTOS MIL REAIS para campanha eleitoral, que estima o teto máximo de R$ 1.270.629,01 com gastos e despesas do candidato.

 

Um valor significativo, pois, diversos outros candidatos receberam bem menos e estão levando sua campanha a todo vapor. Dário Sampaio é um nome que busca espaço no cenário estadual, no entanto, saiu de uma campanha de reeleição ao vargo de prefeito, derrotado, algo que impacta no eleitorado de Senador La Rocque e representa uma certa rejeição. Afinal, são cenários distintos, mas servem como termômetro. 

 

A politica é uma caixinha de surpresas, vamos aguardar e ver o resultado de tudo isso.



População de Amarante faz comício em apoio à candidatura de Hildo Rocha, o deputado que mais ajudou o município nos últimos quatro anos

 


Lideranças políticas, comunitárias e empresárias de Amarante promoveram grande comício em apoio à reeleição do deputado federal Hildo Rocha. A grande quantidade de pessoas que participaram do evento é mais uma demonstração de que o parlamentar é detentor de grande prestígio e aprovação, no município.  

 

A ex-prefeita Adriana Ribeiro, o médico e principal líder político do município, Dr. Gildásio e os vereadores Netinho e Antônio Dantas, os ex-vereadores Azevedo Carlota, Antônio Alberto e Benta Sales compareceram ao evento que contou também com a participação do Presidente da Associação Comercial de Amarante, Sr. Mauro, e de representantes dos povos indígenas da região.  

 

“Nosso apoio ao deputado Hildo Rocha é uma retribuição por tudo que ele tem feito em benefício do povo amarantino, por meio de suas ações, emendas parlamentares e proposições que beneficiam diretamente o povo brasileiro e, em especial, Maranhão”, enfatizou Dr. Gildásio, médico e maior líder político da cidade. 

 

Ações em defesa da saúde pública 

Dr. Gildásio destacou também as ações que Hildo Rocha fez em benefício da saúde pública e em defesa dos profissionais do setor.  

 

“Hildo Rocha trabalhou pela aprovação de normas legislativas que contribuem para a melhoria das condições de trabalho dos profissionais da enfermagem, dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de   combate às endemias. Enfim, Hildo Rocha é um parlamentar atuante e produtivo. Apoiá-lo é uma forma de dizer que nós somos gratos, por tudo que ele fez, e uma demonstração pública de que nós queremos que ele seja reeleito para que a nossa população possa continuar recebendo benefícios custeados com recursos públicos federais originários de emendas parlamentares, além de proposições legislativas que geram benefícios para a população maranhense, de modo geral, e amarantina, em particular”, afirmou Dr. Gildásio.  

 

Tenho certeza de que a população de Amarante saberá reconhecer o relevante trabalho que o deputado Hildo Rocha prestou, presta e continuará prestando à nossa população. Por isso, nosso candidato a deputado federal é Hildo Rocha, 1516”, anunciou Adriana Ribeiro, ex-prefeita do município. 

 

Gratidão ao povo amarantino 

Hildo Rocha enfatizou que é muito grato à população amarantina em razão do apoio e da votação recebida na eleição de 2018. “Tenho muito orgulho de representar o povo amarantino no Congresso Nacional. Na eleição passada obtive boa votação e retribui a minha gratidão por meio de inúmeras ações legislativas que ajudaram o município, nos momentos em que a população mais precisava”, destacou. 

 

O trabalho vai continuar: é 1516, Hildo Rocha outra vez  

Hildo Rocha afirmou que, a exemplo do que ele fez durante o atual mandato, mais uma vez a sua gratidão será demonstrada por meio de trabalho em prol do desenvolvimento de Amarante. 

 

“A população amarantina já percebeu que o deputado Hildo Rocha tem se dedicado muito a melhorar a qualidade de vida deles. Estou em campanha pela reeleição e conto com o voto de confiança dos eleitores e eleitoras de Amarante. Quem me conhece sabe que sei honrar os votos que recebo, sou grato e nunca esqueço os habitantes dos municípios que me apoiam. Assim sendo, peço que votem 1516, Hildo Rocha deputado federal mais uma vez”, enfatizou o parlamentar.   

 

O deputado do asfalto 

Hildo Rocha é autor da emenda parlamentar de texto que garantiu a implantação da agência da Caixa Econômica Federal em Amarante. Além dessa ação que atende grande anseio da população, o deputado também assegurou recursos financeiros que possibilitaram a implantação de benefícios relevantes. Confira os principais: 

 

  • Asfaltamento da avenida principal da comunidade Campo Formoso 
  • Asfaltamento da avenida principal da comunidade Mundo Novo 
  • Asfaltamento das ruas: 21 de abril e Rua Marechal Castelo (bairro Deusimar); Rua Jerson Barros carvalho (bairro Vila Madeira; acesso ao Iema; Rua do Clube  
  • Construção de campo de futebol povoado Pindarezinho 
  • Fábrica comunitária de extrato de tomate 
  • Kits de irrigação 
  • Quatro Tratores agrícolas  
  • Recursos para comprar tabletes para todos aos agentes comunitários de saúde do município  
  • Sistema de abastecimento de água na Serra Pelada e  
  • Usina de beneficiamento de mandioca (Casa de Farinha), entre outros benefícios. 






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog