Onde foi parar R$ 41.481.140,10 “milhões” que estava nas contas da Prefeitura de São Francisco do Brejão! virou bufa de alma ou ostentação?

 


No ano de 2021 o município de São Francisco do Brejão recebeu o montante de pouco mais de QUARENTA MILHÕES DE RAIS fora recursos funfo a fundo e outras receitas que não são contabilizadas nos repasses dos dias 10 , 20 e 30 de todo mês pelo Banco do Brasil.

A Prefeita Edinalva Brandão ainda não se pronunciou, onde foi parar o dinheiro dos ROYALTIES que estão contabilizados neste montante descrito. Ressaltando que o dinheiro tem por finalidade o investimento em obras e não custeio. Mas, tudo indica que a conta está zerada e fica uma dica para a promotora de Justiça Dra Glauce. Solicite o extrato detalhado dos gastos desse dinheiro, creio que encontrará coisa que até Deus duvida.

O valor citado, corresponde aos repasses do ano de 2021.

Fonte: Banco do Brasil - Exercício de 2021.

Secretário Eduardo Jorge é alvo de suposta fraude com recursos da educação em Ribamar Fiquene

Foto: Divulgação

Segundo informações o secretário de educação do município e vice-prefeito, Eduardo Jorge, junto a empresa TRIANGULAR são alvos de uma denúncia gravíssima!.

Segundo o denunciante, o secretário não disponibilizou contratos e documentos pertinentes ao processo licitatório TP-005/2021, celebrado com a Construtora Triangular. O objeto licitado foi a reforma da Escola Maria da Dores Marinho, na qual, o secretário liquidou o montante de R$ 218.718,96 para a empresa supracitada, até aí tudo bem.

O problema é que não consta nada no SACOP acerca da empresa vencedora do certame, e nem no portal da transparência, só consta o edital. O que será que o secretário de educação tanto esconde? A transparência é obrigação de quem está gerindo o erário, não é facultativo.

Esse tipo de atitude precisa ser repudiado pela sociedade, não basta somente comentar ou se manifestar em seu meio social, precisa ser denunciado e representado na justiça. Afinal, é dinheiro público.

Como pagar uma empresa sem contrato, sem documentos comprobatórios do certame realizado? Ou será que as licitações são às escondidas e celebrado contrato a sete chaves?







PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog