PORTO FRANCO - “O governo mais corrupto de todos os anos! Pelo verdadeiro cartel com o dinheiro público, organização criminosa”

 

Foto: Divulgação

Em vídeo veiculado nas redes sociais, um vereador em uso da tribuna, soltou o verbo e disparou! “Porto Franco tem o Governo mais corrupto de todos os anos”. Afirmou Edidácio em vídeo grava na sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Franco.


O vídeo relata também a trajetória do escândalo que levou a cidade de Porto Franco ao noticiário nacional, ao descaso administrativo. Gestão alvo do GAECO e de uma operação com o intuito de desarticular um suposto desvio de recursos públicos, veio a tona diante de fortes investigações do judiciário e logo após, promover um serie de ações para combater a corrupção instaurada na SINFRA do município, afirmou vereador em vídeo.


Algo triste, mas real! O que tanto era criticado em gestões anteriores, hoje é alvo de denúncias diários de supostas irregularidades, corrupção e supostos favorecimentos. Assim diz a lista de denúncias apresentadas no Ministério Público Estadual.







Prefeitura de Estreito inicia mega operação tapa-buracos por toda a cidade



Objetivo é minimizar os danos provocados pelas fortes chuvas.


ESTREITO - O Prefeito de Estreito, Léo Cunha, sabendo que as vias do município foram afetadas pelas fortes chuvas neste período, determinou que uma grande frente de trabalho fosse as ruas para minimizar o problema em todos os bairros da cidade.


A operação começou no centro da cidade e se estenderá por todo município. Leo Cunha determinou que um reforço de homens e máquinas também fosse providenciando. Duas equipes com homens e máquinas se dividiram e o trabalho foi indiciado.


A expectativa é que se consiga com duas equipes minimizar o tempo para atingir todos os bairros e locais com buracos. O foco inicial são as avenidas e ruas de grande fluxo de veículos.


Segundo Prefeito, o tapa buracos é uma solução parcial para esta época, pois, diante o clima seria desfavorável iniciar uma grande obra de pavimentação. A própria água durante a duração da obra causaria problemas.


A ação deve melhorar a trafegabilidade e minimizar o problema enfrentado pelos motoristas que tem reclamado dos buracos por conta das chuvas.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog