[ JOÃO LISBOA ] - O reflexo da péssima gestão é visível até nas manifestações de populares! Interdição de ruas como forma de protesto.


Circula nas redes sociais, vídeos e imagens acerca de um protesto por parte dos moradores da cidade de João Lisboa, na qual, buscam melhorias e melhor qualidade de vida.


No vídeo, moradores atearam fogo em pneus e madeiras como forma de chamar a atenção das autoridades em busca de melhoria e trafegabilidade nas vias urbanas da cidade. A continuação da gestão do ex-prefeito Jairo Madeira, não tem dado muito certo, afinal, o que mudou nos últimos dois anos em João Lisboa? Enquanto os políticos fingem fazer algo pela sociedade, o povo padece e paga um alto preço pela péssima gestão do Prefeito Vilson.





25 municípios do Estado do Maranhão estão há quase 4 ( Quatro meses) sem receber os repasses do Royaltes. Cadê os deputados que se dizem amar às cidades? Mas querem votos dos eleitores



Está um verdadeiro caos a gestão do consórcio CIM no estado do Maranhão. Cidades do corredor do ferro, estão sem receber os repasses mensais do ROYALTS acerca de 120 dias, mas,  se quer apareceu algum deputado(a) para abraçar essa causa ( sair em defesa dos municípios). Votos, há isso eles querem, mas, lutarem em prol dos municípios é complicado.


Em uma breve pesquisa no site do BANCO DO BRASIL, Estado do Pará, Minas Gerais, na qual, recebem recursos oriundos do ferro, estão recebendo normalmente (sem atraso), qual será o mistério do Estado do Maranhão? Por qual motivo não está recebendo em dias?


Cadê a bancada Maranhense em Brasília, a qual foi eleita para defender os interesses da difusos do “ESTADO”? Enquanto isso, Prefeitos estão com obras paradas, pagamentos de fornecedores atrasados e nada do presidente do consórcio se manifestar? O que ele fez para mudar essa realidade? Alô Prefeitos, se não estão satisfeitos com o atual presidente do CIM, convoquem uma nova eleição. Só assim poderão mudar essa história do corredor do ferro.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog