Pela primeira vez na história de São Pedro da Água Branca que um(a) Prefeito(a) antecipa o pagamento da metade do 13° SALÁRIO dos servidores Públicos.





Prefeita Marília Gonçalves, realizou o pagamento antecipado da metade do 13° salário dos servidores públicos efetivos do município,
nesta última sexta-feira, 02.



Um ato que parece ser simples, mas,
não é! Pois, isso demonstra que o planejamento e a forma de administrar a coisa pública, tende haver uma transparência e responsabilidade. Isso a Prefeita Marília demonstra ter diante o erário e por sua capacidade em administrar e sua sensibilidade às causas públicas, sempre tem olhado para a população em geral, que lhe deu essa oportunidade.



Relatos de servidores Públicos e da população, é que nunca viram esse gesto nobre de um gestor público
. A prefeita Marília não tem medido esforços para mudar a realidade de como administrar uma cidade, mesmo diante cortes de repasses do Governo Federal e até mesmo com muita dificuldade do funcionamento da máquina pública, a mesma tem dado prioridade ao pagamento em dias ou até mesmo antecipado.


A reciprocidade do afeto, carinho e respeito que a Prefeita tem por todos os servidores públicos é demonstrado por gestos como esse, pagar em dias, pensar no dia a dia e nas dificuldades que alguns possam passar, enfrentar um mês de despesas, pagar contas e até mesmo cuidar da saúde em dias.


O Pesadelo de servidores públicos esperar por seu pagamento no final do mês e não receber, isso não faz parte dos servidores de São Pedro. Pagar em dias e até antecipado, essa é a bandeira que a Prefeita levantou e afirma que seguirá até o fim de seu mandado.


O pagamento em dias, gera renda para o município e o dinheiro circula no mercado local.

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Arraiá de vacinação realizado com sucesso! Prefeita Marília Gonçalves e Secretária Olga, participaram do evento.





O arraiá de vacinação, que foi realizado, ontem, 02, foi um evento idealizado pela equipe técnica e pela secretária Olga, na qual, contou com total apoio da Prefeita Marília.


O evento tem como objetivo principal, imunizar a população como um todo, diante a pandemia que o mundo inteiro passa. Preocupada com um possível aumento de casos, a secretária Olga buscou 500 doses extras de vacinas para o combate a Covid-19, que foi direcionada e este evento.



Além de vacina para a
Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde, está seguindo o calendário de vacinação estabelecido pelo Governo Federal, aplicando outras vacinas e atualizando o cartão de vacina da população de São Pedro da Água Branca.

Os eventos são realizados em pontos estratégicos e de fácil acesso para a população, pois, o maior beneficiado é a sociedade! Que diante o intenso trabalho realizado pelas equipes de saúde em combater, vencer e até estinguir essa pandemia da cidade, tem um só objetivo, proporcionar a tranquilidade e segunça para que tudo possa voltar a normalidade.



A Prefeita Marília tem se dedicado 24 horas por dia em sua gestão e determina a todos os secretários façam o mesmo, pois, a marca da atual gestão é; levar uma qualidade de vida e
o bem-estar para população por meio de uma gestão alinhada com as necessidades do povo.
















Vereador acusa pares de receberem ‘mensalinho’




O vereador de 1º mandato, Miércio Roberth (Avante), que há anos fez frente a movimentos católicos no município e que lhe rendem fama, decidiu aloprar da tribuna da Câmara na sessão de ontem, 22, o que levantou a fúria de seus colegas de parlamento. Miércio foi eleito na base e com apoio de Fred Campos (PL), ex-candidato a prefeito. A parceria foi e vai além da campanha, por motivos óbvios.

Segundo o parlamentar, que ainda ratificou que tudo poderia ser constado em ata, apontou que vereadores estariam recebendo o famoso mensalinho.

Espantado com a acusação, o vereador de vasta experiência, Inácio (PTB), cortou o colega, além de pedir provas da acusação grave do edil. Na verdade, o que o petebista tentou fazer foi chamar o colega, que estava possuído pela cólera, para a razão. O vereador Miau Kerlon Oliveira (Patriota) também imprensou o novato na parede, que não teve coragem de repetir a fala que, aparentemente, foi ensaiada por outro ex-vereador.


Fonte: Neto Cruz.

Sigiloso: CPI da Covid pede levantamento de Willer Tomaz à Receita Federal; sócio de Weverton Rocha

 




Um requerimento sigiloso enviado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) à Receita Federal, pede um levantamento de todos os dados cadastrais, inclusive com participações societárias do advogado Willer Tomaz de Souza, aliado do senador Weverton Rocha (PDT). Além de Willer Tomaz, o requerimento pede informações de José Carlos da Silva Paludeto e também advogado, Frederick Wassef.


A informação foi divulgada pela Revista Veja desta semana.

A intenção do requerimento protocolado pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL) com o apoio do presidente da Comissão, Omar Aziz (PSD-AM) é achar pistas que liguem o Willer Tomaz e os demais nomes ao senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). Porém, a resposta da Receita Federal à CPI da Covid-19, pode revelar outras ligações com o surgimento do nome de Weverton Rocha.

Willer Tomaz é muito próximo do senador Weverton Rocha, no qual é padrinho de um dos filhos de Tomaz. O advogado que já foi alvo de preso pela Polícia Federal em uma das operações da Lava Jato, também sócio no arrendamento do Sistema Difusora, em São Luís, juntamente com o senador Weverton Rocha.

Outra reportagem da Veja afirma que, Willer Tomaz possui lista de relacionamentos que inclui juízes, desembargadores e até ministros de tribunais superiores.



A resposta da Receita Federal à CPI da Covid deve esclarecer muitas coisas, principalmente a relação empresarial entre Willer Tomaz e Weverton Rocha. Devido ao requerimento está sob sigiloso, o site do Senado não disponibiliza tal informação. Com isso, possivelmente a resposta deste documento não virá à tona.



Veja o Requerimento divulgado pela Revista Veja,



FONTE: Reprodução www.folhadomaranhão.com


MONTES ALTOS – Secretário Raimundo da Firmeza oferece propina para o Vereador Rondys Veículos para que aprove a doação do trator para Amarante, afirma vereador! Veja todos os detalhes no áudio.

 



Em um debate caloroso,  em grupo das redes sociais, acerca de um suposto projeto de doação de uma máquina pesada para o município de Amarante, o vereador em sua fala desabafou;


Esse secretário Raimundo da Firmeza, passou três dias me ligando para falar comigo, eu não sabia do que se tratava. Eu marquei com ele na secretaria de Infraestrutura e fui com ele lá em casa, ele falou que queria tomar café comigo, Lá, ele dentro do carro, falou pra mim, dentro do carro que queria mandar a máquina pro Amarante que o Prefeito queria e tinha um negocio pra mim, um dinheiro pra me dá, ele fez foi querer dá propina para o Vereador Rondys”. Fala do Vereador em áudio, veja abaixo.


Esse vagabundo, veio querer me dá propina para mandar máquina para Amarante, mais esse outro vagabundo do Prefeito, dois vagabundos”. Palavras do Vereador Rondys Veículos.


O clima ficou tenso nos grupos de redes sociais da cidade e em poucos segundos invadiu a cidade, tal noticia acerca da propina. O secretário Raimundo da Firmeza lançou um áudio e se defendeu acerca das acusações.


A cidade de Montes Altos passa por momentos difíceis, pois, a atual gestão é a continuidade da gestão do ex-prefeito Ajuricaba.







PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog