ESTREITO - Minha Casa Minha vida de 2017 e 2018, está um caos! Como que o ex-gestor recebeu uma obra nesse padrão? Residencial Neuton Coelho é alvo de denúncia no MPF.

 

Na manhã de hoje, após grande repercussão nas redes sociais do descaso deixado no Residencial Neuton Coelho, que hoje a população sofre às consequências. Nas redes sociais a população se pergunta o por que o ex-prefeito Cicinho recebeu essa obra, que segundo relatos, não estão conforme o projeto.


Entramos em contato com a atual gestão e os mesmos pediram um prazo para entregar a documentação solicitada pelo Blog, para apurarmos as diversas denúncias, entre elas uma suposta irregularidade insanável, a qual os terrenos no projeto tem uma medida X e na prática tem uma medida Y. Esses e outros detalhes estamos apurando para passarmos todos os detalhes para a população.


Lembrando que toda edificação/obra tem uma garantia de 5 anos na execução e qualidade do material, algo que está findando neste ano. Veja abaixo os vídeos das ruas e do esgoto do loteamento entregue na gestão passada pelo prgrama minha casa minha vida.


O blog está a disposição para ouvir o ex-gestor para qualquer manifestação, seja por meio de nota ou entrevista. 


ESTREITO: Cavalgada 2023 promete encantar a região da Tocantina



A espera finalmente acabou! No próximo domingo, prepare-se para participar e vivenciar um dos eventos mais aguardados e emblemáticos da região: a grandiosa Cavalgada 2023.


O Espaço 138 está sendo preparado para receber um dos maiores eventos da temporada, a Cavalgada 2023. Este evento tradicional atrai multidões ansiosas por presenciar uma festividade repleta de tradição, cultura e momentos memoráveis.


É um convite para toda a família! Seja para assistir ao desfile emocionante ou participar ativamente, essa é uma oportunidade imperdível de vivenciar a cultura e os valores que permeiam a região da Tocantina.


Prepare-se para um domingo memorável na Cavalgada 2023, onde a tradição encontra a modernidade, unindo gerações em um evento que promete ser um marco na história da região. Não fique de fora dessa experiência única!


Venha e junte-se a nós para celebrar a autenticidade e a essência do universo sertanejo na maior cavalgada da região da Tocantina!

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog